RBS TV exibe série sobre os 40 anos do JEC


Em quatro episódios, torcedores podem acompanhar fatos importantes do clube em Joinville


RBS TV de Joinville preparou uma série de quatro reportagens para homenagear o Joinville Esporte Clube (JEC), que completa 40 anos nesta sexta-feira (29). O conteúdo especial vai ao ar a partir de terça-feira (26) no Jornal do Almoço. Sete profissionais participaram da produção, levantando fatos marcantes de cada época do clube e os nomes dos principais personagens. Além disso na sexta-feira (29), será exibida uma reportagem especial para toda Santa Catarina no Globo Esporte.  

Durante seus 40 anos, o JEC passou por momentos de grandes vitórias e dificuldades. A RBS TV irá relatar e lembrar os torcedores de toda esta trajetória, desde a criação do clube até hoje. A equipe de produção conversou com grandes ídolos do JEC que ainda moram na cidade, como Nardela e o capitão do primeiro título estadual, Fontan.

A série se constrói como uma linha do tempo. O primeiro episódio fala da fundação e mostra a primeira carteirinha de sócio do clube. Já a segunda reportagem comenta as oito vezes consecutivas em que o JEC foi campeão catarinense. Na terceira parte, a edição lembra do período mais difícil que o clube passou, com um jejum de títulos, mas que tem momentos de alegria, mostrando a construção da arena e modernização do centro de treinamento. A série termina com as conquistas que ainda estão fortes na cabeça do torcedor, como o título da série C, em 2011, da série B, em 2014, além de depoimentos de pessoas que fizeram parte desta conquista.

A reportagem foi produzida por Alessandra Flores (repórter/editora da série), André Buzzi (cinegrafista), Charles Machado (editor de vídeo), Douglas Rodrigo (cinegrafista), Émilin Souza (produtora/editora da série), Felipe Correa (editor de vídeo), Heverton Ferri (cinegrafista).

Foto: Profissionais que produziram a série | Crédito: Divulgação




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado