Sábado é dia de SCREEN ACTORS GUILD AWARDS(R) 2016 na TNT


São Paulo, 28 de janeiro de 2016 - Nada melhor do que ser eleito o melhor do ano por seus próprios colegas. É esse o sentimento dos vencedores doSCREEN ACTORS GUILD AWARDS, eleitos pelos membros do Sindicato dos Atores e conhecida como um excelente termômetro para as categorias de atuação do Oscar.

Trumbo vem na liderança com três indicações. Spotlight – Segredos Revelados, A Garota Dinamarquesa Carol são alguns dos que conquistaram duas nomeações, assim como Helen Mirren, que concorre duplamente como Melhor Atriz (A Dama Dourada) e Melhor Atriz Coadjuvante (Trumbo).

Na parte de TV, House of Cards sai na frente com três indicações. Já em comédia, The Big Bang Theory novamente concorre como Melhor Elenco e Melhor Ator de Série de Comédia, com Jim Parsons, o Sheldon da série.

A premiação na TNT terá cobertura exclusiva direto do Tapete Vermelho, com a top model Carol Ribeiro entrevistando os indicados ao prêmio e as maiores estrelas da TV.

SCREEN ACTORS GUILD AWARDS® 2016 – Dia 30 de janeiro (sábado), a partir das 22h*. Reapresentação em 31 de janeiro (domingo), às 10h20*.


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado