Em fevereiro, o Eurochannel estreia uma comédia hilariante: Loucuras do Pleno Verão.



Quando uma viagem para o estrangeiro se converte em um pesadelo.

Se você tiver algum negócio urgente a fazer na Letônia, não tente durante o pleno verão - o país vai à loucura. O Eurochannel apresenta Loucuras do Pleno Verão, uma comédia hilariante que acompanha seis personagens e suas aventuras através da estação mais festiva na Letônia. Estreia sexta-feira, 19 de fevereiro, às 22h Brasil / 00h Portugal.

Dirigido por Alexander Hahn (que também dirigiu O Último Filme Soviético, anteriormente transmitido no Eurochannel),Loucuras do Pleno Verão segue um grupo de pessoas imersas na celebração do solstício de verão da Letônia, a noite mais curta do ano. Há um americano à procura de sua meia-irmã em uma cultura estranha, uma mulher francesa que confundiu a Letônia com a Lituânia, um grupo de bombeiros amantes do futebol e muitos mais.

Através das aventuras hilariantes dos protagonistas, Loucuras do Pleno Verão apresenta uma pergunta fundamental: uma busca por amor pode ser bem-sucedida? Cada história lida com esta questão, e uma resposta é dada na conclusão do filme de uma forma cômica e inesquecível.

Enriquecendo a trama astuciosa, emocionante e divertida de Loucuras do Pleno Verão, o diretor Alexander Hahn reuniu um elenco de sonho de atores de alto nível: o temperamental americano é o ator e escritor britânico Orlando Wells, que apareceu em produções premiadas como O Discurso do Rei. A poetisa francesa Livia é Maria de Medeiros, reconhecida atriz, diretora e cantora portuguesa que tem estado envolvida em produções europeias e americanas; e Dominique Pinon (que teve papéis em filmes de Jean-Pierre Jeunet e Jean-Jacques Beineix) também adiciona tempero ao elenco com seu talento.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado