Nova série do HISTORY acompanha a vida de homens que moram em árvores, a mais de 15 metros do solo


 
Na costa do Pacífico, um grupo de habilidosos construtores vive em moradias complexas, em copas de árvores altíssimas
 
Estreia: 4/2, quinta-feira, 22h55
 

 
Vivendo nas Árvores, a nova série exclusiva do HISTORY, apresenta um mundo nunca visto antes na TV. Escondido nas florestas fechadas e primitivas do noroeste do Pacífico, um seleto grupo de homens alcançou a liberdade máxima - a vida nas copas das árvores, longe dos artifícios da modernidade. Eles vivem em estruturas primitivas, construídas com suas próprias mãos, a mais de 15 metros de altura. E, para sobreviver, também precisam caçar e pescar.

O estilo de vida incomum desses homens representa o sonho de muitos americanos de viver com mais liberdade, distante da agitação caótica da cidade grande e sem a rotina estressante de trabalho. Cada um tem seus motivos para viver esse estilo de vida, mesmo com as dificuldades, que não são poucas. Em meio à paisagem acidentada do noroeste do Pacífico, viver "no ar" só é possível com compromisso, obstinação e habilidades de sobrevivência. A carne é difícil de encontrar, a vegetação muitas vezes está congelada e os suprimentos são escassos. Por isso, esses lenhadores utilizam habilidades ancestrais e criatividade para esculpir a vida que eles sonharam, em meio a uma paisagem de tirar o fôlego.

A série acompanha a rotina de Mike (que adotou esse estilo de vida há 20 anos) e Steve, Ethan e Aza e Jay, enquanto eles desenvolvem suas estruturas de árvore, constroem os elementos para essa vida peculiar, caçam, fazem escambo e o que for preciso para prosperar no mais improvável dos lugares.

O episódio de estreia, Suba às alturas ou morra, apresenta esses homens corajosos e com habilidades incríveis, espalhados pelas florestas do noroeste da costa do Pacífico, em busca da liberdade máxima - uma vida no topo das árvores, completamente longe da modernidade.

Conheça os personagens de Vivendo nas Árvores:

Mike e Steve - Em sua adolescência, Mike caminhou em Montana sozinho com nada além de uma faca, um pacote e algumas folhas de papel alumínio. Ele voltou, meses depois, com uma educação em sobrevivência única, que só a mãe natureza pode proporcionar. Ele costumava fazer trabalhos de carpintaria no sul da Califórnia, mas, desde então, deixou para trás o conforto do deserto para encontrar consolo na floresta. Desde então, ele mora nas árvores, e já se passaram quase 20 anos. É aqui que ele conheceu seu braço direito, Steve.

A família de Steve tem estado no noroeste do Pacífico por muito tempo. Ele viajou o mundo como um militar e desenvolveu inúmeras habilidades ao longo do caminho. Agora, ele faz facas e outras armas para apoiar sua verdadeira paixão: a caça. E ele é um atirador de elite. Steve tem um rifle que leva a quase todos os lugares.

Ethan e Aza - Utilizando habilidades herdadas de seu pai, Ethan foi contratado como ajudante de rancho aos 12 anos de idade. Ele compensou a falta de experiência com esforço. As pequenas tarefas em madeira se transformaram em trabalhos maiores: de fabricação de metal e serraria a construção de celeiros. Ethan tinha ideias, criatividade e soluções. Aos 20 anos, mudou-se para Boise e, sem o apelo da natureza, voltou à propriedade da família, em Idaho. Lá, decidiu construir uma casa a quase oito metros do solo.

O melhor amigo de Ethan é Aza, um mecânico que pode fazer qualquer coisa funcionar. Eles gastam muito tempo com escalada livre, caça e na criação do que precisam para sobreviver. Em geral, Ethan é o homem das ideias, enquanto Aza desenvolve o plano logístico para executar os conceitos. Um dia bom significa muita produtividade sem a ajuda da tecnologia moderna. Juntos, eles constroem todos os tipos de coisas, mas Aza sonha com uma casa no topo de uma árvore para chamar de sua.

Jay - De carros customizados à serralheria, Jay é um inventor que domina praticamente todos os ofícios. Trabalhar para os outros o deixou querendo mais liberdade e menos regras. Nos últimos 17 anos, ele encontrou tudo isso e muito mais, após construir sua vida nas árvores.

Durante a adolescência, ele aperfeiçoou suas habilidades de sobrevivência, viajando de carona pela Costa Oeste. Com experiência em customizar carros, serralheria e carpintaria, Jay tem uma incrível capacidade de reaproveitar um item aparentemente inútil e transformá-lo em algo essencial. Enquanto alguém vê uma bicicleta enferrujada e uma máquina de lavar quebrada, ele vê uma bomba de vento e uma armadilha para coelhos. Jay não julga os outros e se orgulha de sua autossuficiência. Com suas invenções, ele faz trocas por comida, ferramentas e qualquer outra coisa que precisar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado