Gloob exibe programação especial de Carnaval

Em fevereiro tem folia no Gloob com as atrações dedicadas ao Carnaval. Com ALVINNN!!! E os Esquilos a criançada curte uma super maratona todos os domingos, a partir do dia 7, em dois horários, das 11h às 15h e das 16h30 às 19h30. No dia 9, a programação vem animada. O time doTem Criança na Cozinha sob o comando de Luisa, Edu e Luigi entra no clima e ensina uma receita de salpicão de frango, às 8h15. Em seguida, tem maisAlvinnn!!! E os Esquilos com um episódio temático de Carnaval exibido às 11h15. E para fechar o dia, os mistérios e as aventuras dos Detetives do Prédio Azul não ficam de fora com dois episódios temáticos seguidos, às 11h45 e ao meio dia. A novidade no mês da alegria fica por conta daestreia de novos episódios de ALVINNN!!! E os Esquilos, a partir do dia 15, às 17h.

O Cinegloob continua trazendo uma seleção de sucessos e, em fevereiro, serão exibidos Clara, Beethoven 2, A Bruxinha e o Dragão, Em nome de Sherlock Holmes, Em Busca do Vale Encantado – A Ilha Misteriosa e O Tesouro do Falcão Branco,

 

Confira abaixo a programação completa.

**Programação sujeita a alteração

 

A partir do dia 7/2 (todos os domingos)

Super Maratona de ALVINNN!!! E os Esquilos

11h às 15h / 16h30 às 19h30

 

Dia 9/2 (terça-feira de Carnaval)

Tem Criança na Cozinha

08h15

Ep. - Unidos do Salpição

Sinopse: Dessa vez Edu e o Luigi comandam a receita e preparam um salpicão de frango! Vai rolar até um sambinha pra cozinhar esse prato que agrada todo mundo! 

 

ALVINNN!!! E os Esquilos – episódio temático

11h15/17h/22h30

Ep. - O Palhaço do Pedaço

Sinopse: Theodore está desesperado para conseguir o papel do monstro na peça da escola. Alvin mostra a Theodore como realmente assustar as pessoas. Mas Alvin assusta tanto o pobre Theodore que ele congela como uma estátua. Pode Alvin e Simon descongelar Theodore antes do grande teste?

 

Detetives do Prédio Azul

Ep.- Sapatinhos Dourados (11h45/18h30)

Sinopse: Mila acha dentro do baú de seu avô um sapatinho dourado, resolve usar e se transforma em uma princesa. O problema é que mais alguém viu este sapatinho e o roubou. Os detetives terão mais uma missão!

Ep. – A Mulher Barbada (12h/19h)

Sinopse: Leocádia faz um creme para rugas, mas acaba ficando com uma tremenda barba! Capim tira uma foto da bruxa e agora ela quer a foto a qualquer preço. Será que a dona Leocádia vai ter barba para sempre?

SINOPSE DA SÉRIE: Tom, Mila e Capim desvendam problemas misteriosos que surgem no prédio em que moram. Vestem suas capas superequipadas e se tornam os Detetives do Prédio Azul! A principal vilã é a malvada Dona Leocádia, síndica do prédio, que não esconde sua implicância com os três.

 

Dia 15/2

ALVINNN!!! E os Esquilos – Estreia novos episódios

17h

Ep.40 – Sinopse: Ansioso para dar a Dave um descanso, Alvin secretamente decide alugar sua casa para um havaiano. O problema é que os convidados da casa apareceram cedo demais, Dave ainda estava em casa.

 

CineGloob

 

Dia 6/2 (sábado)

Clara - 9h30

Sinopse: Clara muda-se com a mãe para uma pequena cidade e ela não consegue fazer amigos na escola. Lá, todos sabem andar a cavalo. Assim, inicia uma bela jornada para provar que também pode cavalgar, ao mesmo tempo que descobre grandes amizades.

 

Beethoven 2 – 19h30

Sinopse: Nessa aventura, Beethoven encontra Missy, a cadela São-Bernardo dos seus sonhos. Eles têm bebês, mas logo são separados pela dona de Missy que quer forçar seu ex-marido a pagar 50 mil dólares para devolvê-la. Mas, Beethoven e a família Newton fazem de tudo para libertar Missy da malvada Regina.

 

Dia 7/2 (domingo)

A Bruxinha e o Dragão – 9h30

Sinopse: Lili é uma garota inteligente e animada, que dá muito trabalho para os professores e seus amigos com sua mente sonhadora. O que ela nem imagina é que um divertido dragãozinho apareceria em sua vida, acompanhado de um livro mágico. Atrás deste item de grande poder está um mago do mal, que irá utilizar o conhecimento deste livro para se tornar o maior mágico do mundo. Será que Lili conseguirá impedi-lo?

 

Em nome de Sherlock Holmes – 15h

Sinopse: O filme acompanha dois meninos, Holmes e Watson, em uma investigação sobre o desaparecimento de crianças. Esta busca acaba se transformando em uma jornada sombria para o sobrenatural.

 

7/2 (domingo) – 19h30

8/2 (segunda) – 14h30

Em Busca do Vale Encantado – A Ilha Misteriosa

Sinopse: Além do Vale Encantado existe uma ilha de beleza e mistério, neste lugar maravilhoso, Littlefoot, Saura, Espora, Patassaura e Petrúcio descobrirão velhos e novos amigos, enfrentarão incríveis desafios e viverão a maior aventura de suas vidas!

 

9/2 (terça) – 14h30

O Tesouro do Falcão Branco

Sinopse: Três amigos descobrem um mapa do tesouro da misteriosa “Falcões

Brancos”, uma jovem gangue cujo líder desapareceu há dez anos

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado