DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL BIS – DE 24 A 30 DE JANEIRO


 

 Domingo, dia 24

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

Domingo, dia 24, às 20h30 – Episódio 3

Assunto é Música - Later With Jools Holland

A tradicional e premiada série que traz o apresentador Jools Holland comandando um programa intimista de shows, no qual a música está em primeiro lugar, incluindo interações entre os artistas.Neste episódio, as performances ficam por conta da banda Fleet Foxes, do britânico Maverick Sabre e do ator e cantor Hugh Laurie.

 

Segunda, dia 25

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Jake Bugg Live At Royal Albert Hall

Segunda, dia 25, às 21h

Jake Bugg, o garoto prodígio do novo folk inglês, lança o primeiro registro ao vivo de sua incrível performance no Royal Albert Hall. O show conta com o material de seus dois álbuns: o de estreia, autointitulado, e Shangri La, produzido por Rick Rubin. O filme apresenta destaques de uma noite sensacional e é intercalado com uma entrevista com Jake nos bastidores, bem como conversas com convidados especiais: Michael Kiwanuka e Johnny Marr.

 

Terça, dia 26

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Sunset Banda Eva

Terça, dia 26, às 21h

O Bis exibe a gravação do DVD "Eva Sunset", da Banda Eva. Realizado no ano passado em São Paulo, o material é composto por alguns clipes, sendo vários deles hits antigos do grupo, além de músicas do novo repertório como "Simplesmente" e "Brindar". Felipe Pezzoni, o atual vocalista, solta a voz com grandes sucessos da banda como "Arerê", "Eva", "De Ladinho", "Beleza Rara", entre outros.

 

 Quarta, dia 27

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

PALCO PRINCIPAL – James Blunt At Baloise

Quarta, dia 27, às 21h

O cantor e compositor britânico foi um dos destaques do festival Baloise Session em 2014. Com seu violão e sua voz única, Blunt tocou todos os seus sucessos, como "You're Beautiful", "Same Mistake" e "Carry You Home".


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado