SONY PICTURES TELEVISION EXIBE TORNEIO DE TÊNIS FEMININO


 

Transmissão será feita pelo Canal Sony em 2017

 

 

São Paulo, 28 de janeiro de 2016 – A Sony Pictures Television (SPT) e a Perform Media Channels Limited passam a oferecer para a América Latina os mais populares eventos esportivos da Associação Mundial de Tênis Feminino (WTA). A partir de 2017, os campeonatos do esporte serão exibidos, com exclusividade, pelo Canal Sony.

 

A partir de janeiro do próximo ano, os telespectadores poderão desfrutar no Canal Sony, assim como em suas plataformas de TV Everywhere, dos 32 eventos da temporada da WTA. Entre eles, as principais competições, como os torneios Premier e Premier 5, e as Finais BNP Paribas WTA Singapura, apresentados por SC Global. Na maioria dos jogos, o canal reservará os comentários aos especialistas locais, com cobertura nas quadras dos torneios com maior relevância local. Além disso, o canal apresentará os perfis das principais jogadoras latino-americanas e dos novos talentos em especiais que darão vida às suas histórias.

 

"Os esportes ao vivo alinham-se perfeitamente com a nossa marca por serem experiências televisivas emotivas que envolvem completamente os telespectadores. O tênis é particularmente atrativo, já que conecta com a nossa audiência ao mesmo tempo em que oferece transmissões com horários que atrairão novos telespectadores ao canal", afirmou TC Schultz, vice-presidente executivo e diretor gerente dos canais da Sony Pictures Television na América Latina e Brasil.

 

"Estamos muito satisfeitos com a Sony Pictures Television pelo compromisso de oferecer o tênis feminino ao vivo às suas audiências na América Latina, complementando assim a sua já impressionante oferta de entretenimento de alta qualidade. Este acordo nos permitirá ampliar o alcance na região de forma significativa e expandir nossa audiência além dos fanáticos dos esportes tradicionais", destacou Bruno Rocha, vice-presidente executivo da WTA Media.

 

A WTA é a associação líder em nível global do esporte profissional feminino, com mais de 2.500 jogadoras que representam 92 países e que competem por um prêmio total de 129 milhões de dólares. A temporada de competições da WTA abrange 57 eventos e quatro torneios de Grand Slam, celebrados em 33 países. Em 2015, 395 milhões de fãs assistiram os torneios da WTA na televisão e nos canais digitais ao redor do mundo.

 

O Canal Sony é um canal da Sony Pictures Entertainment que oferece aos telespectadores os melhores e mais variados programas, desde filmes renomados até séries de comédia, drama, ação, reality shows musicais e culinários. O Canal Sony apresenta títulos de sucesso mundial como The Voice, American Idol, How To Get Away With Murder, Scandal, Grey's Anatomy, Once Upon a Time, Scorpion, Os Muppets, entre outros.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado