Criolo, Emicida, Edi Rock e Thaíde estão no Showlivre.com


Neste sábado (30/1), o programa exibe especial com monstros do rap brasileiro. A atração inédita vai ao ar às 23h, na TV Cultura


São Paulo, 27 de janeiro de 2016 – 
Neste sábado (30/1), o Showlivre.com reúne CrioloEmicidaEdi Rock e Thaíde no especial Monstros do Rap. Apresentado por Clemente Nascimento e João Vicente Seno, o programa inédito vai ao ar às 23h, na TV Cultura.

Nesta edição com destaques do rap nacional, o Showlivre.com recebe Edi Rock, integrante dos Racionais MCs. No especial, ele canta músicas do seu primeiro álbum solo, Contra Nós Ninguém Será, como Estrela de David, além de mostrar o single Cava Cava Parte 2, seu mais recente lançamento. 

O programa ainda relembra a primeira passagem de Emicida por seu estúdio, em 2011, quando o rapper começava a ganhar projeção nacional e se tornava o primeiro brasileiro a tocar no festival Coachella, nos Estados Unidos. Na atração, ele apresenta as canções Levanta e Anda, E.M.I.C.I.D.A e Triunfo.

Já Criolo traz para o Showlivre.com músicas do disco Nó na Orelha, que o tornou conhecido no Brasil e no mundo após 23 anos de carreira. Grajauex e Sucrilhos fazem parte da trilha sonora do programa. 

Quem encerra esta edição é Thaíde, ator, apresentador e um dos precursores do rap brasileiro. O MC apresenta seu mais recente EP, Malandragem é viver / Respeito é pra quem?, e relembra sons que marcaram sua carreira, como Pra cima e Corpo Fechado.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado