Acompanhe o Oscar® 2016, na TV e no YouTube, com o ESCOLHA SEU APRESENTADOR da TNT

O ESCOLHA SEU APRESENTADOR deste ano traz comentários dos fashionistas Erika Palomino e Dudu Bertholini e também de humor, com Evandro Santo, Jacaré Banguela e os youtubers do Pipocando

São Paulo, 23 de fevereiro de 2016  O ponto alto da Temporada de Premiações acontece neste domingo, 28 de fevereiro, quando a TNTexibe ao vivo e com exclusividade na TV por assinatura, o OSCAR®2016.  Para o público poder conferir em detalhes e sob todos os ângulos a maior cerimônia do mundo do entretenimento, o canal realiza a terceira edição do ESCOLHA SEU APRESENTADOR, ao vivo no site da TNT e no YouTube.

Trata-se de uma segunda tela onde as pessoas podem acompanhar a cerimônia na TV, incluindo o tapete vermelho, ao mesmo tempo em que se divertem com os comentários dos especialistas, em tempo real online. Os apresentadores e convidados especiais se dividem em dois grupos: CineFashion e CineFun.

Sucesso na edição do ano passado, a dupla formada pela jornalista Erika Palomino e o estilista Dudu Bertholini retorna ao CineFashion,trazendo todos os detalhes dos looks dos famosos no evento, com a participação maquiadora Vanessa Rozan e da jornalista Camila Gaio. Além disso, o Fashion terá Camila Coutinho, criadora do site Garotas Estúpidas, como convidada especial, comandando uma ativação da marca Pantene. 

Já no CineFun, apresentado pelo ator e humorista Evandro Santo, conhecido por seu personagem Christian Pior. Ele fará comentários recheados de humor, ao lado de Rodrigo Fernandes, comediante e criador do blog humorístico Jacaré Banguela, e da dupla do canal do YouTube Pipocando, especialistas em cinema, séries e cultura pop. Entre os convidados do CineFun ao longo do evento estarão as influenciadoras digitais Lully e Pathy dos Reis. 

Para acessar o Escolha seu Apresentador basta acessar o site da TNT (www.tnt.com.br/escolhaseuapresentador) no domingo, a partir das 20h* ou ainda pela homepage do YouTube e nos canais da TNT Brasil no YouTube. Para escolher uma opção, basta acessar umas dessas páginas, onde estarão disponíveis os canais para cada um dos grupos de apresentadores.

OSCARS®2016 – dia 28 de fevereiro (domingo), ao vivo e com exclusividade na TNT, a partir das 20h30*. Reapresentação dia 29 de fevereiro (segunda), a partir das 11h*.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado