HISTORY estreia produção nacional sobre a vida dos árbitros de futebol no Brasil

ESTREIA - 29/2, segunda-feira, 22h55

 

A produção original Um Contra Todoscombina documentário e reality para mostrar a dura vida dos árbitros de futebol no Brasil. Dos campos enlameados e sem alambrado do interior do país ao grande clássico no Maracanã, os cinco episódios acompanham a vida desses profissionais dentro e fora das quatro linhas. Personagem menos glamoroso do futebol, que não tem mãe e não pode errar, o juiz é alvo das reações mais calorosas, além de ser o vilão de todas as torcidas.

A série traz entrevistas e depoimentos de jornalistas esportivos renomados e personagens polêmicos, com grande vivência no futebol e histórias interessantes para contar, entre eles: Serginho Chulapa, Dadá Maravilha, Juca Kfouri, José Roberto Wright, Edílson Pereira de Carvalho, Mauro Beting e Paulo Vinícius Coelho.

No episódio de estreia, Quero ser juizquem quer ser árbitro de futebol e arriscar a pele em batalhas sangrentas em que só o que importa é ganhar? Um Contra Todos mostra que esse é o sonho de Salomão Claro, um menino de 16 anos de idade que mora na cidade de Vera Cruz, no interior do Rio Grande do Sul. Enquanto apresenta histórias surreais envolvendo juízes de futebol, o programa acompanha a expectativa de Salomão antes de apitar um jogo pelo campeonato municipal de sua cidade.

Em seguida, em A paixão pelo futebol, mais do que o torcedor ou os jogadores, a pessoa mais apaixonada pelo futebol provavelmente é o árbitro. O segundo episódio apresenta Lica, um juiz de São Paulo apaixonado pelo futebol da várzea, e o ex-árbitro Alfredo Loebeling, que depois de anos vai a um jogo do seu time do coração, o Palmeiras. O episódio ainda traz histórias hilárias de Cidinho Bola Nossa, árbitro folclórico que assumia a sua paixão pelo Atlético Mineiro e apitava descaradamente a favor do Galo.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado