Fox: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO  29 DE FEVEREIRO A 6 DE MARÇO DE 2016

 

SEGUNDA-FEIRA - 29 DE FEVEREIRO

Cine FOX Belas

16h15: A Família Addams 2: Com a chegada do novo membro da família Addams, o meigo bebê Pubert, Gomez e Morticia ficam muito contentes e Fester acaba por apaixonar-se por Debbie Jilinsky, uma babá que cuida da criança o tempo inteiro. Classificação Indicativa: 12 anos.

A partir desta segunda-feira até sexta-feira 04 de março, o canal FOX preparou um especial de "Os Simpsons": a semana do Sinal Amarelo. Todos os dias, das 19h às 23h, o canal exibirá episódios especiais em que a família amarela recebe personalidades e artistas renomados. Serão ao todo 41 episódios e mais de 70 participações especiais, uma semana inteira com os maiores astros em Springfield!

Entre os nomes famosos, teremos: Ringo Star, Aerosmith, Elizabeth Taylor, Red Hot Chilli Peppers, Paul McCartney, U2, Freddy Krueger, Mark Zuckerberg, Ronaldinho, Katy Perry, Justin Bieber, Lady Gaga, entre muitos outros nomes da música, esporte e mídia.

19h: Os Simpsons. Fabulous Faker Boy: Marge incentiva Bart a explorar seu lado criativo, e sua reticência inicial rapidamente desaparece quando Marge contrata a bela filha de Slava, Zhenya, como sua nova professora de piano. Enquanto isso, Homer fica chocado quando perde os dois últimos fios de cabelo restantes em sua cabeça, e usa uma grande variedade de chapéus para tentar manter sua recém-descoberta calvície em segredo de Marge. Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA - 1º DE MARÇO

Cine FOX One-Stop- Um filme inteiro com apenas um intervalo comercial!

23h: Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado: O Quarteto Fantástico encara seu maior desafio! Nesta aventura, o enigmático e intergaláctico Surfista Prateado chega à Terra com o intuito de preparar o planeta para a destruição. Enquanto o Surfista cruza o planeta causando caos, Reed, Sue, Johnny e Ben precisam desvendar o mistério de sua aparição e ainda enfrentar o surpreendente retorno de seu inimigo mortal, o Dr. Destino, antes que não reste alguma esperança. Classificação Indicativa: 10 anos.

 

QUARTA-FEIRA - 2 DE MARÇO

Cine FOX

0h30: O Justiceiro: A polícia está em polvorosa, devido a uma série de 125 assassinatos realizados. Decidido a acabar com a onda de crimes, Frank Castle (Dolph Lundgren) toma a dianteira e passa a investigar o caso. Castle é um ex-policial que está em busca de vingança desde que sua esposa e filho foram assassinados, tendo a partir de então se dedicado a combater o crime nas ruas usando muitas armas. Quando Castle acredita estar com a organização quase destruída, ele passa a enfrentar um novo grupo criminoso, que pretende ocupar o lugar vago. Classificação Indicativa: 18 anos.

QUINTA-FEIRA - 3 DE MARÇO

Cine FOX Action

23h: Bad Boys 2: Os policiais Lowrey e Bennett precisam investigar o tráfico de ecstasy em Miami de forma a alcançar um perigoso homem que deseja se tornar o chefe das drogas na cidade.Classificação Indicativa: 16 anos.

SEXTA-FEIRA - 4 DE MARÇO

Cine FOX Family- FILME INÉDITO!

23h: Rio 2: Após as aventuras do primeiro filme, na cidade do Rio de Janeiro, quando Blue escapa de traficantes de aves exóticas e se apaixona pela fêmea Jewel, a família resolve conhecer outros cantos do país, viajando para a Amazônia. Classificação Indicativa: livre.

SÁBADO - 5 DE MARÇO

Cine FOX Sábado!

21h: Os Simpsons: O Filme: Homer Simpson tem um novo bicho de estimação: um porco, e devido a um silo perfurado e cheio de fezes do animal, um desastre de grandes proporções acontece em Springfield. Isto faz com que uma multidão sedenta por vingança se reúna diante da casa dos Simpsons, querendo Homer e sua família de qualquer jeito. Eles conseguem escapar, mas a partir de então passam a discutir e se dividir sobre o ocorrido. Paralelamente o ocorrido chama a atenção do presidente dos Estados Unidos, Arnold Schwaznegger e do chefe da Agência de Proteção Ambiental, Russ Cargill, que planeja realizar um plano diabólico para conter o desastre ocorrido. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30: Shrek Terceiro: Quando seu sogro, o rei Harold, fica doente, Shrek é apontado como o novo herdeiro do reino Tão Tão Distante. Como não está a fim de abrir mão de seu querido e aconchegante pântano, o ogro convoca seus amigos, o Burro e o Gato de Botas, para fazer com que o príncipe Artie, primo de Fiona, assuma o reino. Por sua vez, a princesa Fiona e suas amigas tentam impedir que o Príncipe Encantado dê um golpe de Estado e assuma o poder. Classificação Indicativa: livre.

 DOMINGO -  6 DE MARÇO

Cine FOX Premium!

20h45: Carga Explosiva 2: Frank Martin está em Miami, aposentado do comando de elite, dirigindo para a família Billings. Querido pelos jovens patrões, Jack e Devon, ele desafia o FBI e parte na frente na tentativa de achá-los quando René Regan os seqüestra. O filme é uma continuação do sucesso de 2002, "Carga Explosiva". Luc Besson ("O Profissional","O Quinto Elemento") mais uma vez assina a produção e o roteiro do longa. Jason Statham ("Snatch - Porcos e Diamantes") retorna ao papel do ex-soldado das forças especiais do exército, Frank Martin.   Classificação Indicativa: 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado