Conhecida por criar programas como "Big Brother" e "Masterchef", a EndemolShine Brasil, por meio de sua divisão digital, a EndemolShine Beyond Brasil, realiza ao vivo a grande final do torneio Legends of Gaming Brasil




São Paulo, 24 de fevereiro de 2016 - A EndemolShine Beyond Brasil, divisão digital do EndemolShine Group, realizará no próximo sábado, dia 27, às 19 horas, a competição final do Legends of Gaming Brasil, que já teve a participação de 16 dos maiores Youtubers gamers do país.

O torneio será transmitido ao vivo no YouTube do Log Brasil, diretamente do estúdio YouTube Space, no bairro do Bom Retiro (SP), com os dois finalistas numa sala de jogos – resultando em três vídeos que irão reproduzir o grande duelo final. O estúdio abrigará uma arena de 15x10 metros, com a presença de 100 convidados e um telão de 3X3 metros.

 

O projeto é uma espécie de Copa do Mundo para os gamers. Os 16 participantes foram divididos em quatro chaves e se enfrentaram em batalhas de três rounds. Os dois melhores de cada chave foram para as quartas de final. Classificaram-se para a semifinal os quatro melhores e, na final, serão apenas dois Youtubers: Gabriel Vilhena e João Paulo, o Patife. Essa final, gravada em tempo real, tem a parceria do YouTube Space.

Os números do Log Brasil impressionam. Até o momento, são mais de 26 milhões de visualizações desde que o desafio foi lançado, em outubro passado. A expectativa com a grande final para a EndemolShine Beyond Brasil é de que esse número alcance 30 milhões de visualizações. Uma audiência para canal nenhum – seja no digital ou na TV – botar defeito.

As produções de cada vídeo foram realizadas com a mesma propriedade e cuidados de uma gravação para um programa de televisão, mas com linguagem e discursos mais livres, respeitando o meio online.

A disputa terá cinco rounds, cada jogador tem direito a escolher um jogo e os outros três, escolhidos por sorteio. Ao final da competição, o vencedor ganhará R$ 50 mil e uma viagem à Inglaterra, primeiro país a produzir o Legends of Gaming.

Canal Legends of Gaming Brasil:
https://www.youtube.com/channel/UC9xHeZrMGIuo

Sobre a Endemol Beyond - Unidade de negócios da Endemol International especializada em conteúdo digital que oferece soluções completas para marcas e canais, realizando produções originais e ações de branded content. Aliando a expertise da Endemol em programas de TV à linguagem online das redes sociais, a Endemol Beyond cria conteúdo de qualidade, investe em canais premium, desenvolve novos canais na web, oferece uma base ideal para marcas líderes e adapta programas de TV para o formato online.

Lançada em novembro de 2013, a Endemol Beyond atualmente está presente em mais de 10 territórios, além do Brasil, como Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, França, Itália, Espanha, Holanda e Ásia. No mundo, a Endemol Beyond gera mais de 1.8 bilhões de visualizações mensais e possui parcerias com personalidades como o cantor Pitbull, a vencedora do Emmy Award Drea de Matteo, o gamer KSI, a sensação do rap americano MattyB, e a pioneira digital de moda e beleza, Michelle Phan. Fazem parte do portfólio da EndemolShine Beyond Brasil canais de sucesso como Nostalgia e Põe na Roda.

Sobre o YouTube Space 

YouTube Space é um centro de produção de conteúdo audiovisual que oferece o espaço e os recursos para que se crie uma estrutura básica de produção criativa para brasileiros que tenham mais de mil inscritos em seus canais do YouTube. Oferecemos gratuitamente workshops e equipamentos de imagem, luz e som. Por trimestre, o YouTube Space São Paulo recebe cerca de 2.500 pessoas. Esse número engloba criadores que usam nosso estúdio de gravação, alunos dos cursos que workshops que oferecemos diariamente, além de confraternizações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado