Com direção de atriz de “Laços de Família”, espetáculo de "Romeu e Julieta" estreia em SP

Neste sábado, 27, às 16h, estreia o espetáculo "15 Cenas de Romeu e Julieta", no Teatro Garagem em São Paulo.

Com direção da atriz Eliete Cigaarini, atualmente na reprise da novela "Laços de Família" no Viva, e elenco que conta com nomes como Julia Palmeira, Tiago de la Rosa,  Gabriela Mendes, Lucas Saporetti, Ruan Pereira, Cristian Nicolas, Bruno Mikuskas, Vinicius Franzolini, José Pina e Suelen Gonçalves, "15 Cenas de Romeu e Julieta" promete ser um grande sucesso de público e crítica nesta temporada na capital paulista.

A Cia de Pesquisa Teatral ShakeCena mostra  o espetáculo "15 cenas de Romeu e Julieta", dirigido por Eliete Cigaarini, não surgiu por acaso: em parceria com o Teatro Garagem (espaço com mais de 10 anos de existência, comandado pela Anette Naiman), Eliete Cigaarini criou em 2015 o workshop "Processos em Shakespeare – estudo da peça Romeu eJulieta" -  direcionado para atores profissionais.

O processo principal deste curso foi a construção dos personagens da obra seguido do estudo da contextualização do autor e de sua época. Conforme as cenas surgiam, eram interligadas umas às outras para melhor poder contar uma das mais belas histórias conhecidas de todos os tempos.

Após este percurso, o grupo de atores, apoiados por Eliete Cigaarini, decidiu fazer uma montagem de Romeu e Julieta. Nasceu, então, a ShakeCena Companhia de Pesquisa Teatral que tem por objetivos, além da pesquisa de novas linguagens de interpretação, investigar novos e consagrados autores dos gêneros dramático e literário, tanto nacionais quanto internacionais.

 

SERVIÇO:
15 cenas de Romeu e Julieta - livre adaptação da obra de William Shakespeare

Onde: Teatro Garagem (www.teatrogaragem.com.br) – Rua Silveira Rodrigues, 331 – Vl. Romana – a uma quadra da Rua Aurélia | Telefone: 11 - 98682-3333

Quando: de 27 de fevereiro a 27 de março, aos sábados: 16h e 21h / domingos: 16h e 19h.

Quanto: R$ 40,00 e R$ 20,00 (meia-entrada) | Pagamento em dinheiro, cheque e débito.
Capacidade do espaço: 50 lugares

Duração: 1h15 min.

Classificação etária: Sessão vespertina (16 horas): livre | Sessão noturna (21 horas – sábado / 19h domingo)  – a partir de 12 anos.

facebook.com/shakecena
facebook.com/teatrogaragem

Fotos: Tiago de la Rosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado