HBO LIBERA PÔSTERS OFICIAIS DA SEXTA TEMPORADA DE “GAME OF THRONES”



A nova temporada estreia no dia 24 de abril, simultaneamente com os Estados Unidos

São Paulo, 24 de fevereiro de 2016 – HBO Latin America divulgou novos pôsters oficiais da sexta temporada de Game of Thronesincluindo uma imagem exclusiva para a América Latina e Caribe do personagem Oberyn Martell, interpretado pelo ator chileno Pedro Pascal. A série original de sucesso mundial retornará no domingo, dia 24 de abril, em toda a América Latina e Caribe, simultaneamente com os Estados Unidos.

Game of Thrones se tornou um sucesso mundial conquistando milhões de espectadores.  Ganhadora de diversos prêmios Emmys® e Globos de Ouro®, a série quebra recordes continuamente, como por exemplo no Primetime Emmys® em 2015, levando 12 prêmios, o maior número em um noite desde 2000.

Criada por David Benioff e D.B. Weiss, Game of Thrones é uma adaptação dos livros “As Crônicas de Gelo e Fogo", de George R. R. Martin, e rapidamente se tornou uma das séries de maior sucesso da HBO da atualidade.

As cinco temporadas completas de Game of Thrones estão disponíveis na plataforma HBO GO, onde os assinantes do canal podem colocar a série em dia. Basta acessar www.hbogo.com.br ou baixar o aplicativo para dispositivos móveis (com iOS) ou para Xbox 360 (para usuários de Xbox Live). Somente para os assinantes do pacote HBO/MAX das operadoras participantes.





















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado