DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL BIS – DE 21 A 27 DE FEVEREIRO
Segunda, dia 22
PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO
PALCO PRINCIPAL – Rage Against The Machine: Live At Finsbury Park
Segunda, dia 22, às 21h
Em 2009, uma campanha promovida pelos fãs da banda Rage Against the Machine arruinou o natal de Simon Cowell, empresário por trás do programa 'The X-Factor', ao desbancar um de seus prodígios do posto de número 1 entre os singles mais vendidos na Grã-Bretanha. Graças a um movimento nas redes sociais, a banda de rock socialista ficou à frente de Joe McElderry, vencedor do programa de TV. "Rage Against the Machine - Live at Finsbury Park" foi o show que a banda realizou gratuitamente como forma de agradecimento aos seus fãs. O feito faz do Rage Against the Machine o primeiro grupo a liderar as paradas natalinas britânicas apenas com downloads.
Quarta, dia 24
PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO
PALCO PRINCIPAL – Baiuno
Quarta, dia 24, às 21h
Gravado ao vivo em Salvador, Baiuno é o segundo trabalho solo do cantor baiano Saulo. O show, realizado em maio de 2015, traz hits de axé e músicas de diversos gêneros.
Sexta, dia 26
PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO
PALCO PRINCIPAL – V Festival 2015 Parte 2
Sexta, dia 26, às 21h
O evento acontece em dois parques simultaneamente, em South Staffordshire, na Inglaterra, com bandas de diferentes gêneros do rock. O line up inclui artistas como Calvin Harris, Hozier, Kasabian, Sam Smith, Tove Lo, entre outros.
Sábado, dia 27
PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO
Arquivo Musical – The Rolling Stones - Crossfire Hurricane
Sábado, dia 27, às 20h30
'Crossfire Hurricane' é o documentário realizado para celebrar os 50 anos dos Rolling Stones. Produzido pela própria banda e dirigido por Brett Morgen, o filme mostra a trajetória incomparável dos Stones, contando a história de um grupo de adolescentes obcecados pelo blues, no início dos anos 60, até os dias de hoje, quando esses mesmos são reconhecidos em todo o mundo como uma das maiores bandas de todos os tempos. O documentário oferece ao espectador a visão privilegiada e íntima do que é exatamente fazer parte dos Rolling Stones. A superação nas acusações de uso de drogas, as divergências de opiniões e até a morte de Brian Jones, um dos fundadores da banda, surgem como elementos que só fortaleceram a união dos amigos e os tornou mais aptos a sobreviver na selva do 'show business' e do rock'n'roll.
Comentários