Brasil Open ATP 250 terá cobertura total do Bandsports

Canal transmite cinco jogos por dia a partir desta segunda-feira

 

A partir desta segunda-feira (dia 22 de fevereiro) e durante toda a semana, o canal Bandsports vai fazer cobertura intensiva do torneio de tênis Brasil Open ATP 250, que se realiza em São Paulo. Entre segunda e sexta-feira serão transmitidas ao vivo cinco partidas por dia. Somando-se aos jogos das semifinais de sábado e das finais de domingo – que também será mostrados pela Band aberta – o canal vai transmitir um total de 27 jogos ao vivo, dos 42 disputados no torneio.

Entre os favoritos ao título estão o francês Benoit Paire , o brasileiro Thomaz Bellucci, o número um do Brasil, e o uruguaio Pablo Cuevas do Uruguai, atual campeão do torneio.  Além de Bellucci, outros dois brasileiros ainda disputam a chave principal: Thiago Monteiro e Guilherme Clezar, ambos convidados pela organização do torneio.

Marcelo Melo e Bruno Soares, os dois melhores duplistas do país, atuarão juntos também no Brasil Open. Marcelo é o atual número 1 do mundo, além de ter conquistado, ao lado do croata Ivan Dodig, Roland Garros no último ano. Já Bruno está na 10ª posição do ranking, e venceu o único Grand Slam de 2016, o Aberto da Austrália, junto com o britânico Jamie Murray. No tênis, a dupla é a maior esperança de medalha para o Brasil nas próximas Olimpíadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado