Oscar na TNT

São Paulo, fevereiro de 2016 – Oito longas no páreo e uma certeza: a cobiçada categoria de Melhor Filme está mais do que disputada no OSCAR® 2016! Quem ganha neste cenário é o público, que poderá torcer à vontade pelos filmes favoritos no grande evento da TEMPORADA DE PREMIAÇÕES da TNT.

O apocalíptico Mad Max – Estrada da Fúria continua sua trajetória como queridinho do público e crítica e marca presença na lista. Ao seu lado, concorre com outro excelente exemplar de ficção científica, Perdido em Marte, que valeu uma indicação de Melhor Ator para Matt Damon.

Com histórias contemporâneas e baseados em fatos reais, A Grande Aposta e Spotlight: Segredos Revelados apostam num elenco estrelar para levar o prêmio para casa. Já Alejandro González Iñárritu está em busca de uma dificílima missão, a de levar a dobradinha Melhor Filme e Melhor Diretor por dois anos seguidos. Após ganhar o Oscar com Birdman, ele tenta o feito com o tenso O Regresso, o filme que pode dar a aguardada estatueta de Melhor Ator para Leonardo DiCaprio.

Os dramas Brooklin e O Quarto de Jack completam a lista, com interpretações fortíssimas das protagonistas Saoirse Ronan e Brie Larson, respectivamente, ambas garantindo também a indicação como Melhor Atriz.

A TNT mais uma vez prepara uma cobertura especial e detalhada do OSCAR® 2016. Direto do tapete vermelho em Los Angeles, Carol Ribeiro entrevistará as maiores celebridades do entretenimento, enquanto Domingas Person e Rubens Ewald Filho comentam cada detalhe da cerimônia ao vivo. E para quem quiser saber ainda mais sobre o evento, o ESCOLHA SEU APRESENTADOR retorna pela terceira vez, com comentários de especialistas do mundo da moda ou do humor, na transmissão ao vivo no YouTube.

OSCAR® 2016 – Dia 28 de fevereiro (domingo), a partir das 20h30*. Reapresentação em 29 de fevereiro (segunda), às 11h*.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado