Sétima temporada de NCIS: Los Angeles chega ao A&E, com mais ação e espionagem

 

Uma das séries mais vistas da TV americana completará 150 episódios ao longo da nova temporada

 

Os agentes especias "G" Callen e Sam Hanna voltam a parar a cidade do cinema, moda e glamour, no combate ao crime organizado

 


Estreia: sábado, 12/3, às 21h

 

Chris O'Donnell e LL Cool J retornam à tela do A&E com mais ação e espionagem na sétima temporada de NCIS: Los Angeles. A superdupla de agentes especiais "G" Callen (Chris O' Donnell) e Sam Hanna (LL Cool J) recorrem a inovações tecnológicas, trocas de identidade, mudanças físicas e trabalhos secretos, para combater o crime organizado na cidade do cinema, moda e glamour, tudo com intriga e emoção constante. Na sétima temporada, eles enfrentam novos desafios, com muita adrenalina e suspense, enquanto se encarregam de manter a ordem em Los Angeles, capturando os criminosos mais perigosos, locais e Internacionais.

 

Nesse novo ano, serão revelados mais detalhes da vida do pai de Callen, como sua ligação com a KGB, e o motivo por ele não ter tido contato com o seu filho. Por outro lado, Nell Jones, interpretado por René Felice Smith, reconhece que seu romance com Eric Bale (Barrte Foa) não pode continuar por causa da nova relação entre Kensi Byle (Daniela Ruah) e Marty Deeks (Eric Christian Olsen). Mesmo sem nenhuma cena de romance entre Nell e Eric nessa temporada, os fãs podem esperar muitos flertes entre os dois.

 

No episódio de estreia da nova temporada, Medidas ativas, Callen se rebela e embarca numa missão secreta, que deixa Sam e o resto da equipe na escuridão. Hetty (Linda Hont) exige que ele desista da operação e pede que o time vá atrás dele.

 

 

O 150º episódio de NCIS: Los Angeles será comemorado na sétima temporada. O protagonista Chris O'Donnell, que além de atuar também dirige alguns episódios da série, esteve à frente como diretor do episódio 151. "É divertido e incrível. Parece que tudo aconteceu num instante. Mas logo olho para minha filha, que tinha oito anos quando a série começou, e agora está prestes a tirar carteira de motorista. Parece que estamos em uma pequena máquina do tempo, e tudo passa voando porque trabalhamos duro", disse O'Donnell sobre o extenso caminho percorrido por NCIS: Los Angeles.

 

LL Cool J também opinou a respeito: "Tem sido uma viagem incrível. Tenho trabalhado com as melhores pessoas e a melhor equipe. Todos têm me tratado realmente muito bem, é um orgulho participar dessa série. Nunca fiz parte de um programa de TV ou tive uma experiência tão duradoura como ator".

 

A franquia NCIS engloba as séries mais vistas do mundo inteiro. Nos Estados Unidos, a sétima temporada de NCIS: Los Angeles alcançou 9,5 milhões de telespectadores. Já NCIS: New Orleans, estrelada por Scott Bakula, é a segunda nova série mais vista na TV norte-americana, com mais de 18,1 milhões de telespectadores.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado