“Vinyl”, nova série da HBO, está disponível no NOW para assistir quando e onde quiser

Os clientes da NET e Claro HDTV com os canais HBO em seus pacotes já podem assistir à Vinyl, a mais nova série original do canal, no NOW, maior serviço de vídeo sob demanda do Brasil, quando e quantas vezes quiserem. 

A série relata os dramas da vida do presidente de uma gravadora nos primeiros anos do punk, música disco e hip-hop, e conta com produção do cineasta Martin Scorsese e do cantor Mick Jagger. Vinyl tem seus episódios exibidos aos domingos, às 23:00, no canal HBO e no dia seguinte já está disponível no NOW. Os assinantes da HBO têm acesso ao conteúdo do canal no NOW sem custo adicional.

 Além de Vinyl, também é possível assistir a temporadas completas de séries de sucesso do canal HBO como Games Of Thrones, O Negócio, Girls, Família Soprano, Roma, Silicon Valley, Veep, Togetherness entre outras. O NOW pode ser acessado pelo computador (www.nowonline.com.br) ou aplicativo para tablets e smartphones com sistema Android e iOS. Assinantes NET também podem acessar o NOW pelo canal 1 da sua NET HD.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado