Chris Hemsworth e Jessica Chastain lutam juntos  em trailer de ‘O Caçador e a Rainha do Gelo’



COM ESTREIA EM 21 DE ABRIL, AVENTURA É A SEQUÊNCIA DE 
“BRANCA DE NEVE E O CAÇADOR”, PRODUÇÃO LANÇADA EM 2012

Se os planos de Eric (Chris Hemsworth) e Sara (Jessica Chastain) derem certo, os dias do espelho mágico de Ravenna (Charlize Theron) estão contados. No novo trailer de “O Caçador e a Rainha do Gelo” (The Huntsman: Winter’s War) -divulgado primeiramente nas redes sociais de Hemsworth -, os caçadores se juntam aos anões para acabar de uma vez por todas com a fonte de magia negra da rainha má. Para assistir, clique aqui

Com uma abordagem sombria e diferente dos contos de fadas que conhecemos, “O Caçador e a Rainha do Gelo” se passa antes e depois de “A Branca de Neve e o Caçador”, contando a história de Ravenna e sua irmã Freya – que se  transforma na Rainha do Gelo. Na produção, Hemsworth e Jessica - que interpretam os guerreiros de elite de Freya - travam uma nova batalha com Ravenna para destruir o espelho; caso contrário, ela governará para a eternidade.

Baseado em personagens criados por Evan Daugherty, o filme conta com produção de Joe Roth (de “Malévola” e “Alice no País das Maravilhas”) e traz ainda Emily Blunt e Sam Clafin no elenco. Distribuído pela Universal Pictures e com direção de Cedric Nicolas-Troyan, o longa tem estreia marcada para 21 de abril.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado