MEGAPIX apresenta o "Especial Foras da Lei"

Os vilões mais queridos do cinema estarão no Megapix na quarta-feira, dia 6, quando vai ao ar o "Especial Foras da Lei". Na data, a partir das 17h20, o canal exibe em sequência Meu Malvado FavoritoRobin Hood e Rota de Fuga (2013).

Megapix Especial: Foras da Lei

O filme que abre o especial é a animação Meu Malvado Favorito, às 17h20. Gru é um vilão que, com a ajuda de seus minions, planeja roubar a lua para se tornar famoso. Ao ver que seu plano pode dar certo através de três irmãs, ele decide adotá-las. Mas as meninas começam a transformar a vida dele de forma irremediável.

Em seguida, às 19h10, o canal exibe Robin Hood. A história nunca contada de como um homem virou uma lenda. Na Inglaterra do século XIII, Robin Longstride (Russell Crowe) é um rebelde que luta contra as injustiças do recém-coroado Rei João (Oscar Isaac). À medida em que vai ganhando notoriedade, Robin se torna uma ameaça ao monarca, que tentará a todo custo se manter no poder.

Megapix Especial: Foras da Lei
Megapix Especial: Foras da Lei

Para fechar, às 21h45, tem Rota de Fuga (2013). Ray Breslin (Sylvester Stallone), um arquiteto especializado em prisões de segurança máxima, projeta e testa presídios até torná-los à prova de fugas. Quando é enviado para uma cadeia isolada no meio do oceano, cujo sistema de segurança é baseado em seu próprio modelo, ele precisa encontrar uma brecha que o permita fugir. Para isso, contará com a ajuda de Emil Rottmayer (Arnold Schwarzenegger).

Megapix Especial: Foras da Lei

"Especial Foras da Lei". Quarta-feira, 6 de abril, no Megapix.

Às 17h20: Meu Malvado Favorito. Despicable Me. De Pierre Coffin e Chris Renaud (EUA, 2010). Animação. Vozes de Julie Andrews, Jason Segel e Steve Carell. 92 min. Livre.

Às 19h10: Robin Hood. Robin Hood (2010). De Ridley Scott (ING, EUA, 2010). Ação. Com Russel Crowe, Cate Blanchett e Max Von Sydow. 136 min. 14 anos.

Às 21h45: Rota de Fuga (2013). Escape Plan. De Mikael Hafström (EUA, 2013). Ação. Com Sylvester Stallone, Jim Caviezel e Arnold Schwarzenegger. 111 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado