DISCOVERY KIDS AGITA MANHÃS COM NOVA SÉRIE E EPISÓDIOS INÉDITOS


 
 
 
 
Novos episódios de "Muito Fofos"
 
 
 

A partir da segunda-feira, dia 11 de abril, as manhãs do Discovery Kids trazem novidades: às 6h20 o canal estreia HORA DA BRINCADEIRA (Playdate) e depois exibe novos episódios de séries já conhecidas da criançada –  THOMAS E SEUS AMIGOS, PEG+CAT, SNOOPY E SUA TURMA, MUITO FOFOS, CALIMERO, SAMMY & CO eSUPERWINGS são algumas das atrações que chegam à faixa horária em aventuras inéditas.  A programação especial se estende durante as semanas do dia 11 e 18 de abril, de segunda a sexta-feira.

HORA DA BRINCADEIRA une fantoches a live-action para dar vida a brinquedos que interagem quando crianças não estão por perto.  Mac é o ratinho de pelúcia que protagoniza a nova série – ele adora participar das situações criadas por seu dono humano, o menino Iago.

Junto aos demais brinquedos da casa onde vive, Mac pode se transformar em bombeiro, andar de trem e ser um astronauta. O mais legal – e um tanto mágico – acontece quando ninguém está olhando: a turma de brinquedos de pelúcia ganha vida e protagoniza suas próprias aventuras com a ajuda do cachorro da casa, Norman.

As empreitadas dos brinquedos nem sempre saem conforme o planejado e o quarto de Iago de repente se transforma em um mundo com seus próprios desafios. No episódio que inaugura HORA DA BRINCADEIRA, Mac tem uma missão noturna: garantir que Iago continue quentinho em seu cobertor aconchegante. Mas, para isso, ele precisa driblar Norman, o cão, e dar um jeito de neutralizar o chulé do dono.

Às 7h15 da segunda-feira, dia 11, SNOOPY E SUA TURMA também chegam à programação em episódios inéditos. Na estreia do dia, Lucy quer escrever um livro sobre Beethoven, mas ainda tem muito a aprender sobre o compositor. Afoita para realizar a tarefa, ela não se incomoda se tiver que mudar os fatos ou inventar alguns detalhes.

Novos episódios de CALIMERO, o famoso pintinho com chapéu feito de casca de ovo, chegam à tela às 7h45 do dia 11. Apresentado ao público na década de 1970, o personagem regressa em novas aventuras, produzidas em animação de alta tecnologia. No primeiro dos episódios inéditos, Valério entra em pânico quando perde o microfone de sua mãe e precisará da ajuda de Calimero para sair da confusão.

Ao longo das duas semanas de manhãs recheadas com os novos episódios,  THOMAS E SEUS AMIGOS, PEG+CAT, MUITO FOFOS, SAMMY & CO  SUPERWINGS também entrarão em cena.

Na segunda-feira, 18, às 9hSUPERWINGS aterrissa com novas histórias: Jett vai para Bangladesh levar uma bicicleta para Nadia, que mora em uma casa flutuante com sua mãe. Jett a ensina a andar de bicicleta, mas quando ela quer voltar para casa, a estrada fica inundada.

Serviço:
MANHÃS DE ESTREIAS NO DISCOVERY KIDS
De segunda a sexta, nas semanas de 11 e 18 de abril, a partir das 6h20
 
SNOOPY E SUA TURMA
 
 
Estreia: segunda-feira, 11 de abril, 7h15
Classificação indicativa: especialmente recomendado
 
CALIMERO
 
 
Estreia: segunda-feira, 11 de abril, 7h45
Classificação indicativa: especialmente recomendado
 
SUPERWINGS
 
 
Estreia: segunda-feira, 18 de abril, 9h
Classificação indicativa: especialmente recomendado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado