Compradores e leiloeiros de Miami chegam ao A&E, na estreia de Quem Dá Mais? Miami

ESTREIA - 14/4, quinta-feira, 22h

Nesta quinta, estreia mais um spin-off da divertida franquia do A&E Quem Dá Mais?. Desta vez, o público vai conhecer os compradores de Miami e conferir o que casas velhas, depósitos esquecidos e lojas falidas da cidade têm a oferecer.

Com um golpe de sorte, os personagens  de Quem Dá Mais? Miami podem se tornar os detentores de uma unidade que lhes renda um lucro inesperado. Perder um pouco de dinheiro não é problema, desde que topem com um objeto que triplique o que foi investido. Eles estão dispostos a qualquer coisa para ganhar, buscando fazer dinheiro rápido e em grande quantidade.

Quem Dá Mais? Miami acompanha o experiente Kevin Paw, o impetuoso casal cubano Jorge Gomez e Maydel Garcia, o outro casal – que adora ganhar dinheiro, mas detesta trabalhar juntos – Gregr e Lindsey ATz, e o pessoal da loja 7 Days Garage Sale. De crocodilos a gente bonita, Miami tem um pouco de tudo, e muitos tesouros escondidos nos depósitos.

No episódio de estreia, Bem-vindo a Miami!, os compradores se enfrentam em Hialeah e Miramar na Flórida. Yorgen e Christian descobrem um tesouro de uma lenda local. Kevin usa um truque para roubar um depósito de Jorge.  E Jorge e Maydel encontram um motivo para ir até as Keys... mas será que a descoberta os deixará na pior?




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado