Séries encerram temporada no Canal OFF

 Na próxima semana o Canal OFF exibe os últimos episódios da segunda temporada de Pedro Vai Pro Mar, Costa Rica Por Elas e Os Yuppies.

Na segunda, dia 11, às 21h30, a procura de Pedro Scooby pelas melhores e maiores ondas do mundo chega ao fim. No último episódio da temporada, o freesurfer explica como sua família encara esse seu desejo pelas maiores ondas do mundo e quais picos são seu maior foco. Com umswell (grandes ondulações no mar que se propagam e podem viajar por longas distâncias) promissor em Jaws, Scooby e seu amigo de longa data, o surfista Felipe "Gordo" Cesarano viajam para a ilha de Maui, no Havaí. Chegando lá, o time se amplia com os surfistas Lucas Silveira, Pedro Calado e Carlos Burle. Depois de muita logística e preparação, os cinco finalmente encaram as desafiadoras montanhas de água de Pe'ahi.

Na quinta, dia 14, às 22h30, é a vez das surfistas brasileiras Claudia Gonçalves, Gabriela Leite, Aline Adisaka, Michelle Des Bouillons e Rayane Amaral se despedirem da aventura na Costa Rica. No encerramento da temporada, depois de visitarem duas praias diferentes, Marbella e Callejone a procura de ondas, as meninas voltam para Playa Negra para aproveitarem o último dia da viagem.

E na sexta-feira, dia 15, às 21h30, a família Yuppie chega ao final da road trip pelas ladeiras e montanhas do Sul do Brasil, Argentina, Uruguai e Chile. No último episódio da série a cidade de Santiago amanheceu chuvosa e os Yuppies têm que esperar no hotel para andar de skate. Entediados, os irmãos Fernando e Junior saem de skate mesmo com as ruas molhadas. No dia seguinte a família dá continuidade à viagem rumo à cidade de Valparaiso, que fica no litoral do Pacífico. Lá encontram a ladeira Con-Con bem conhecida por já ter sido palco de diversos campeonatos. A série termina com a chegada dos Yuppies ao Pacifico, após saírem de Praia Mole, em Santa Catarina, no Oceano Atlântico, e atravessarem todo o continente Sul Americano.

 

Pedro Vai Pro Mar (2ª temporada) – Último episódio

Segunda, dia 11, às 21h30

Horários alternativos: quarta, às 10h/sexta às 14h30/sábado às 19h

Costa Rica Por Elas – Último episódio

Quinta, dia 14, às 22h30

Horários alternativos: sexta, às 18h/ sábado, às 8h/domingo, às 14h

Os Yuppies – Último episódio

Sexta, dia 15, às 21h30

Horários alternativos: sábado, às 17h/domingo, às 10h/segunda, às 7h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado