CINECLUBE DISCOVERY KIDS EXIBE LONGA-METRAGEM INÉDITO “O CARTEIRO PAT”


 
 

Filme estreia em abril e narra a aventura de entregador que se revela um talento da música

 
 

No sábado, 9 de abril, às 18h30, O Cineclube Discovery Kids  exibe o telefilme O CARTEIRO PAT (Postman Pat – The Movie). Com uma hora e meia de duração, o telefilme conta a história do entregador que se converte em uma celebridade repentinamente e, ao lidar com a fama instantânea, precisa escolher entre o estrelato e a rotina tranquila que tinha até então.

Pat é um cidadão pacato da cidade de Greendale, onde vive com a esposa Sara, o filho Julian e o gato de estimação Jess . Todos os dias, Pat sai cedo para o trabalho – como carteiro, ele conhece cada casa, cada morador, e saúda os clientes com simpatia nas suas entregas. A bordo do seu caminhãozinho vermelho, ele percorre as ruas de Greendale e é recebido com carinho pelos habitantes locais.

No início do filme, a vida segue tranquila e Pat se prepara para uma viagem com a família. Ele contava com um bônus da empresa onde trabalha, mas as coisas não correram conforme o planejado e tudo indica que as férias precisarão esperar por tempo indeterminado.

De repente, a TV chama a atenção de Pat: está no ar um show de talentos para cantores amadores que premia os vencedores com viagens e contratos para gravarem seus próprios discos. Talvez seja a saída para as férias tão sonhadas por Sara e Pat!

Mas, para chegar ao prêmio, é preciso passar pelos comentários ácidos do jurado Simon Cowbell e conquistar a preferência desse que é um dos críticos mais ferrenhos do mundo, além de driblar a concorrência acirrada. Mesmo assim, Pat decide tentar a sorte e se inscreve na competição.

Enquanto isso, na empresa de entregas, um executivo com jeito vilanesco sugere substituir humanos por robôs – tudo pela eficiência. Ao perceber o carisma de Pat no show de talentos, a companhia investe na imagem do carteiro, o transforma em uma celebridade e desenvolve um robô que mais parece um clone de Pat!

De repente, o pacato carteiro precisa lidar com a fama, com os bastidores do show business e os contratempos criados por sua versão robótica. Assim, Pat vê a viagem dos sonhos se transformar em uma aventura de proporções inesperadas.

CINECLUBE DISCOVERY KIDS
O CARTEIRO PAT (Postman Pat – The Movie)
 
 
Estreia: sábado, 9 de abril, às 18h30
Classificação indicativa: especialmente recomendado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado