SKY participa da ExpoLondrina e dá carona ao públicoaos principais pontos do evento

 

 


 

Além de facilitar a locomoção dos visitantes, a SKY também terá espaço para carregar celulares 


Pela segunda vez, a SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, patrocinará a ExpoLondrina – Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina –, um dos mais importantes eventos de lazer, entretenimento e negócios do Paraná. Por meio da plataforma de patrocínios regionais, a empresa estará presente com ativações e distribuição de brindes.

A grande atração oferecida pela SKY aos visitantes serão os carrinhos elétricos exclusivos e personalizados. Como o parque de exposições é muito grande, o público terá a facilidade de transitar de carona com a operadora de um ponto de interesse a outro.

Os visitantes podem pegar a carona no ponto inicial na Estação SKY, ao lado da pista central de julgamentos Omar Mazzei, e circular por mais três locais de parada, sinalizados com bandeiras: parque de diversões, entrada dos shows e a fazendinha, fazendo um tour com os visitantes Dentro da Estação SKY, o público ainda terá acesso a carregadores de celular enquanto aguardam sua carona e poderão aproveitar e conhecer a programação da operadora.  A Estação SKY funcionará de quinta a domingo das 15h às 23h e todas as ações serão oferecidas de forma gratuita.


Para completar a presença da operadora no evento, durante alguns shows e rodeios serão distribuídos batecos personalizados para o público se divertir na arena. 

ExpoLondrina – de 7 a 17 de abril de 2016
Local:
 Parque Governador Ney Braga – Avenida Tiradentes, 6.275, Londrina
Informações e ingressos: 
www.expolondrina2016.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado