Reprovados estreia em abril no TBS

Alguns professores nos inspiram, iluminam e chegam a nos desafiar. Por outro lado, existem os professores com o espírito TBS de ser

São Paulo, 6 de abril de 2016 – Todos já tivemos professores que fazem gracinhas e participam de brincadeiras com seus alunos, porém nenhum chega aos pés dos "educadores" de Reprovados, nova série que estreia hoje no TBS6 de abril às 23h45*.

Sr. Payton (Adam Cayton-Holland), Sr. Fairbell (Andrew Orvedahl) e Sr. Shoemaker (Ben Roy) são três professores problemáticos da cidade de Denver. Mais infantis que seus alunos e com séries dificuldades para encarar os problemas do dia-a-dia de forma adulta, eles recebem a ajuda de Abbey Logan (Maria Thayer), a nova bibliotecária da escola que passa a fazer parte dos planos malucos do trio para sobreviver ao sistema.

Reprovados é dirigido por Adam Nix e seus três atores principais fazem parte de um grupo de comédia de sucesso nos EUA. A série conta ainda com uma lista invejável de atores convidados, entre eles Sarah Michelle Gellar, TJ Miller e Michael Madsen.


Conheça os personagens:

Loren Payton (Adam Cayton-Holland) é um professor de espanhol e autoproclamado bon vivant. Ele cresceu em Denver e ganhou a oportunidade de viajar para a Espanha. Lá estudou o idioma e agora ensina a seus alunos, em sua maioria formada por mexicanos.

Andy Fairbell (Andrew Orvedahl) foi o estudante nota 10 de seu colegial, e que naturalmente se tornou professor. Como professor de ginástica, saúde e técnico do time de voleibol feminino, Fairbell acredita ser o macho alfa. Sua indeterminada, mas altamente especulativa, orientação sexual confunde seus colegas.

Billy Shoemaker (Ben Roy) é um professor de história que fala alto, tatuado e raivoso, que passou grande parte de sua vida fazendo turnê com a banda Capitalist Emulsification. Ele e sua esposa Tampa tem um filho.

Abbey Logan (Maria Thayer) experimentou muitas carreiras, porém está trabalhando como bibliotecária na escola enquanto nada melhor aparece. Ela não era popular na escola, mas não se considera "estragada" e acredita que seu passado não tem nada a ver com o seu recente divórcio ou sua obsessão por açúcar.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado