Gloob lança na ABRIN brinquedos de Detetives do Prédio Azul e Ladybug


 

O Gloob apresenta ao mercado na semana de 05 a 08 de abril na 33ª edição da ABRIN – maior feira de brinquedos da América Latina e terceira maior do mundo - os primeiros produtos do canal para o setor com marcas que são sucesso de audiência em sua programação: Detetives do Prédio Azul e Miraculous – As Aventuras de Ladybug. 

Serão brinquedos e fantasias das duas marcas infantis. Em parceria com a Estrela, o Gloob lança o jogo de memória, quebra-cabeças e o famoso jogo Detetive na versão júnior com os personagens e temas de D.P.A. Com a Baby Brink, o Gloob desenvolveu bonecas da heroína Ladybug, que estreou em março no canal como líder de audiência entre as meninas. E com a fabricante de fantasias Sulamericana, o canal realiza o desejo dos fãs e lança as três capas dos Detetives e, ainda, a roupa de super-heroina de Ladybug. Todos os produtos estarão expostos na feira.

Além disso, a Sunny Brinquedos, que também estará presente na feira, será a importadora oficial dos brinquedos de Ladybug fabricados pela Bandai.

A ABRIN é promovida pela ABRINQ e reúne os principais fabricantes nacionais de brinquedos, puericultura e afins. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado