NOVAS SÉRIES DO TLC REVELAM ROTINA EM FAMÍLIAS PECULIARES


 
 

Produções inéditas colocam telespectadores dentro de lares onde o cotidiano é uma atração

"A Família Hamill"

 
 

Algumas famílias são "menos iguais" às outras – existem casas onde as interações e conflitos universais contrastam com rotinas que merecem o registro, de tão peculiares. Em 17 e 22 de abril, a programação do TLC entra em dois desses lares com as estreias das séries A FAMÍLIA WILLIS (The Willis Family) e  A FAMILIA HAMILL (Our Little Family).

As atrações partem do formato docureality e participam do cotidiano nas casas dos Hammil e dos Willis. Os Hammil são um casal com três filhos – e todos os cinco nasceram com nanismo. Já os 14 membros dos Willis – 12 filhos e o casal –, formam uma banda que cativou os Estados Unidos com suas apresentações.

No domingo, 17 de abril, às 19h40, o TLC estreia A FAMÍLIA WILLIS e coloca o telespectador dentro do agito que define o lar onde vivem 14 pessoas. Na casa onde moram 12 filhos em diferentes idades e fases, o caos é organizado e a música é uma paixão em comum.

Eles ganharam a atenção dos Estados Unidos ao se apresentarem como uma banda de estilo pop-country no "America's Got Talent". Desde então, dividem a rotina entre a educação formal, ensaios, gostos individuais e, ainda, os compromissos que surgiram com a fama.

No episódio de estreia da primeira temporada, o telespectador conhecerá um pouco sobre os diferentes membros do clã Willis e de onde veio o amor pela música country.

À frente da turma, os pais Brenda e Toby contam como a família cresceu tanto e dão a dimensão do que é ser um deles: de um lado, o sucesso e o investimento de tempo e energia na carreira musical; de outro, afazeres como a pilha de roupas para lavar que parece não ter fim.

A FAMILIA HAMILL vai ao ar a partir de sexta, 22 de abril, às 18h20. Dan e Michelle educam os três filhos – Jack, o mais velho, e as gêmeas Cece e Cate – em um mundo que parece construído em outra escala. Os cinco são anões e, juntos, aprendem a superar desafios, vencer preconceitos e a desmistificar a própria condição enquanto levam uma vida com todas as delícias e conflitos que fazem parte do convívio familiar.

No episódio que inaugura a série, os Hammil organizam a festa de aniversário das gêmeas Cece e Cate, que estão prestes a completar três aninhos. Michelle vai à academia, discute os preparativos da festa com suas amigas. Em casa, ela mostra as adaptações que fez na própria cozinha para facilitar o trabalho. Dan quer celebrar o aniversário das filhas construindo camas novas para elas – deixar os berços para trás significa o início de uma nova fase na infância.

As ideias dos pais são ótimas, mas eles têm apenas uma semana para coloca-las em prática. Com a ajuda de profissionais, parentes e amigos, o casal segue com os planos: uma festa e  duas camas em uma semana! Jack, o "mocinho" da casa, ajuda os pais com a sua doçura e participa das escolhas da família.

A FAMÍLIA WILLIS (The Willis Family)
 
 
Estreia: domingo, 17 de abril, às 19h40
Classificação indicativa: livre
 
A FAMILIA HAMILL (Our Little Family)
 
 
Estreia: sexta, 22 de abril, às 18h20
Classificação indicativa: livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado