Esporte Interativo mostra dois jogos exclusivos pelas quartas de final da Liga dos Campeões

São Paulo, 5 de abril de 2016 – Nessa quarta (6), o Esporte Interativo exibirá dois jogos exclusivos da Liga dos Campeões nos canaisEI MAXX e EI MAXX 2. Quatro gigantes da Europa entram em campo em busca da classificação para as semifinais.

A partir das 15h45*, exclusivo no EI MAXX, o confiante e revigorado Real Madrid, viaja para a Alemanha e encara um dos grandes azarões dessa fase, o Wolfsburg. Após uma incrível vitória no clássico contra o grande rival Barcelona pela Liga Espanhola, os merengues comandados por Zidane buscam o título da Liga dos Campeões para salvar a temporada. O Wolfsburg acredita na força de sua torcida para segurar o ímpeto dos madrilenos.

No mesmo horário, um clássico envolvendo dois dos times mais ricos do mundo e que possuem muitas semelhanças nos últimos anos, o PSG recebe na França o Manchester City. Apesar dos altos investimentos dos times em busca da conquista da Europa, os dois colecionam fracassos nas últimas temporadas. Para acabar com essa escrita negativa, o PSG aposta na força do veterano artilheiro Ibrahimovic que pode estar em sua última temporada pelos parisienses. Já os citizens também contam com um veterano que pode estar de saída do clube, Yaya Youré. O jogo será transmitido exclusivamente pelo EI MAXX 2

Jogos de Ida – Quartas de Final:

Quarta-feira, 6 de abril
15h45* – Wolfsburg X Real Madrid – EI MAXX (exclusivo)
15h45* – PSG X Manchester City – EI MAXX 2 (exclusivo)

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado