BUDDY VALASTRO CAPRICHA NO RECHEIO DA TEMPORADA INÉDITA DE “CAKE BOSS”

​​


 
 

Oitava safra documenta paixão inabalável no ofício da confeitaria e os novos bolos monumentais que saem da Carlo's Bakery

Buddy Valastro é o "Cake Boss"

 
 
Buddy Valastro e a equipe da Carlo's Bakery não sossegam. Mundialmente famoso, querido e requisitado, o CAKE BOSS está nas "Terças à Mesa" do Discovery Home & Health para uma temporada inédita com sabor de novidades.
 
No ar a partir de terça-feira, 17 de maio, às 21h50, a oitava safra tem vinte episódios inéditos de meia hora. Logo no primeiro deles, o telespectador descobre que o empreendedorismo de Buddy não o deixa acomodar-se: além da inauguração da filial de Connecticut da Carlo's Bakery, ele tem a ideia de inovar com a oferta de um novo serviço.
 
Todos estão acostumados com o esquema de encomendas e entregas, mas Buddy resolve pensar em um estabelecimento onde os clientes possam consumir as sobremesas no próprio local, um "café" chamado "The Sweet Room" que adaptará a tradição da confeitaria para um novo modelo de negócios.
 
A dimensão familiar do negócio também assume papel central nos novos episódios – Buddy faz questão de enfatizar que a confeitaria trabalha para adocicar as reuniões familiares de seus clientes; as criações partem da famiglia Valastro para os lares americanos.
 
Na Carlo's trabalham quatro irmãs de Buddy, dois cunhados e alguns primos no esforço para preservar e expandir o legado do já falecido Buddy Pai.  Diante das novas empreitadas e o corriqueiro movimento frenético nas lojas já estabelecidas, todos precisam se desdobrar e as tensões familiares são amplificadas.
 
Ao longo da temporada, Buddy terá desafios como o bolo em forma de piano em escala real, um castelo de areia comestível e bolos que serão as estrelas de cerimônias diplomáticas, celebrações como a do Jardim Botânico de Nova York e festas populares como a Oktoberfest.
 
Episódio 1
Estreia: terça-feira, 17 de maio, às 21h50
A primeira encomenda da nova temporada é um bolo com tema "piratas". A ideia de fazer um navio que busca um tesouro e é cercado por criaturas lendárias parece agradar, mas algo desanda no processo e Danny e Ralph terão que caminhar sobre a prancha. Enquanto a filial de Connecticut fica pronta, Buddy desenvolve a ideia da "The Sweet Room" – a empreitada traz complicações vão além do que todos podiam prever.
 
Episódio 2
Estreia: terça-feira, 24 de maio, às 21h50
O verão em Nova Jersey é sinônimo de sol, areia e caminhadas nos calçadões. No Asbury Park, o início da estacão mais esperada do ano será celebrado com um bolo especial: réplica de um enorme castelo de areia inspirado no trabalho de um escultor local. Depois, o bolo de aniversário de 10 anos de irmãs gêmeas se transforma em uma árdua tarefa para Buddy – as duas têm gostos e preferências completamente diferentes. Por fim, os rapazes organizam uma festa ao estilo "Clube do Bolinha" na casa de Mauro. Quando as esposas descobrem que não foram convidadas, o creme azeda.
 
Episódio 3
Estreia: terça-feira, 31 de maio, às 21h50
A Carlo's Bakery é cotratada para fazer um bolo comemorativo para o Jardim Botânico de Nova York. O tema é "cactos e suculentas" e Buddy descobre que confeitar réplicas dessas plantas é mais complicado do que imaginava – vem aí uma tarefa literalmente espinhosa. Um casal quer comemorar o aniversário de casamento com bolos idênticos aos que encomendaram à Carlo's na ocasião do enlace, 10 anos atrás. O filho de Mauro e Madeline está aprendendo a dirigir e as câmeras acompanham os sustos de sua primeira aula atrás do volante.
 
 
CAKE BOSS
 
 
 
Estreia: terça-feira, 17 de maio, às 21h50
Classificação indicativa: 10 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado