TV Gazeta estreia campanha pelo voto consciente


   


Foto: Divulgacao

 

Tendo em vista as eleições municipais deste ano, a TV Gazeta de São Paulo estreou nesta segunda-feira, 16 de maio, a campanha "Voto Consciente".  Nela, apresentadores e jornalistas da emissora sugerem que os telespectadores fiquem atentos às propostas dos candidatos e explicam a importância de temas, como saúde e educação, para o progresso de sua cidade.

 

A apresentadora Catia Fonseca, por exemplo, fala sobre as atividades relacionadas ao saneamento básico.  Já o jornalista Rodolpho Gamberini aborda a questão da pesquisa antes do voto: "Analise o passado dos candidatos, a viabilidade das propostas", esclarece o âncora do Jornal da Gazeta. Ainda de forma didática, em umas das vinhetas, o jornalista Gabriel Cruz explica o funcionamento da Câmara Municipal.

 

Temas como transporte público, saúde, inclusão social, cultura, incentivo ao esporte entre outros também são abordados durante os intervalos comerciais da emissora. 

 

Para a gerente de Comunicação Social da TV Gazeta, Denise Wuilleumier, este é mais um trabalho de prestação de serviço da emissora paulista. "A campanha é fundamental para que o telespectador entenda o reflexo do voto no seu dia a dia".

Os vídeos têm entre 30 e 45 segundos e estão sendo exibidos durante os intervalos comerciais ao longo da programação 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado