"Desafio Primitivo" é o grande destaque do Nat Geo no mês de junho


 

Estreia: "Desafio Primitivo". Sexta-feira, dia 24, às 22h.

Estreia: "Geração X". Sábado, dia 11, às 23h.

Estreia: "Reis das Minas". Quarta-feira, dia 8, às 22h.

Estreia: "Férias na Prisão". Segunda-feira, dia 13, às 22h45.

Estreia: "A Mulher que Perdoou o Nazismo". Domingo, dia 26, às 22h15.

Estreia: "Relíquias de Sangue". Domingo, dia 26, às 23h.

 

Estreia: "Desafio Primitivo". 
Sexta-feira, dia 24, às 22h.

A 'Sexta no Limite', do Nat Geo, ganha mais uma estreia no mês de junho. No dia 24, às 22h, embarque na nova série do canal "Desafio Primitivo".

Seis milhões de anos atrás, nossos ancestrais começaram a andar eretos e deixaram as árvores para se aventurar pelas mais difíceis áreas do planeta. Por milhões de anos, passamos por secas e por eras do gelo não apenas para sobreviver, mas para nos tornarmos a espécie dominante no planeta. Poderíamos fazer isso de novo? Este programa desafia o arqueólogo Bill Schindler e a especialista em sobrevivência Cat Bigney para viver como nossos primitivos ancestrais viviam. Seguindo os passos dos primeiros humanos, eles fazem uma jornada pelo planeta, e sobrevivem usando apenas as ferramentas disponíveis aos homens naquele determinado período da história. Enfrentando os mesmos obstáculos e as mesmas limitações que nossos ancestrais, eles precisam evoluir para permanecerem vivos. O programa responde a uma questão: o homem moderno ainda tem tudo que é necessário para sobreviver na grande corrida humana?

"Desafio Primitivo" estreia dia 24, sexta-feira, às 22h!

 

Estreia: "Geração X"
Sábado, Dia 11, às 23h.

 

Embarque em uma viagem no tempo junto com o Nat Geo. No dia 11, às 23h, estreia "Geração X" no canal.

 

Como esta geração X se formou? O programa, dividido em seis partes, mostra como essas pessoas conseguiram mudar o mundo. Vamos voltar no tempo e descobrir cada conquista que se deu ao longo dos anos como a legalização do casamento gay e a importância dessa geração para a cultura.

Chegou a hora de conhecer 10 importantes momentos históricos da geração conhecida como "relaxada" para explorar forças políticas, culturais e econômicas que nos levaram a estes marcos da Geração X. Reunindo entrevistas de ícones culturais da Geração X e grandes historiadores, imagens históricas de arquivo, impressionantes recriações, e um incrível pacote gráfico, a série coloca esta geração no sofá para algumas merecidas horas de uma reabilitação atraente e instigante.

 

"Geração X" estreia dia 11, às 23h, no Nat Geo!

 

Estreia: "Rei das Minas".

Quarta-feira, dia 8, às 22h.

 

No dia 8 de junho, quarta feira, às 22h, o Nat Geo ganha reforço na Quarta Bruta com a nova série "Rei das Minas".

O ás das pedras preciosas Guy Clutterbuck reuniu uma equipe de elite para formar um negócio matador. Mas as apostas não poderiam ser mais altas. Um grupo de estranhos, eles estão apostando todo seu próprio dinheiro, seu tempo e suas reputações na promessa de Guy sobre aventuras, pedras preciosas e muito lucro. Sua primeira missão os leva até a remota ilha de Sri Lanka, onde fortunas podem ser criadas ou perdidas. Aqui, eles esperam cavar, cortar e vender safiras suficientes para tirar a sorte grande. Mas eles têm apenas seis dias para completar sua missão.

"Rei das Minas", estreia dia 8, às 22h, no Nat Geo!

 

 

Estreia: "Férias na Prisão"

Segunda-feira, dia 13, às 22h45.

A série mais tensa e dramática da televisão está de volta, com seis histórias reais de traficantes de drogas, vítimas de sequestro e prisioneiros de guerra, contadas em suas próprias palavras. "Férias na Prisão" estreia dia 13, segunda-feira, às 22h45.

 

A nova temporada inclui os extraordinários altos e baixos de como um americano de 19 anos, que tinha acabado de sair da faculdade, tentou levar uma tonelada de maconha para fora do México; como um avarento vendedor de carros foi pego com quase cinco quilos de heroína no aeroporto de Bangkok e se tornou o australiano condenado por mais tempo a ser preso no exterior; uma mãe e seu filho de 14 anos em sua traumática fuga de terroristas nas florestas Filipinas; e o aventureiro americano, que se juntou ao exército rebelde líbio na busca pela liberdade, apenas para ser capturado pelas forças de Gaddafie ser mandado para a mais famosa prisão no mundo, chamada de 'fábrica de tortura'.

 

 

"Férias na Prisão" estreia dia 13, segunda-feira, às 22h45, no Nat Geo!

 

 

Estreia: "A Mulher que Perdoou o Nazismo"

Domingo, dia 26, às 22h15.

Em 2015, um ex-nazista de 93 anos foi submetido a julgamento, acusado de cumplicidade em homicídios em Auschwitz. Idosos sobreviventes foram chamados a contar suas histórias. Ainda torturados pelas lembranças do Holocausto, esta era a sua última oportunidade de fazer justiça. Um dos sobreviventes, porém, impactou a todos. No tribunal, Eva Kor abraçou o nazista e o perdoou pelo o que fez. Em poucas horas, a história era notícia em todo o mundo.

"A Mulher que Perdoou o Nazismo" estreia dia 26, domingo, às 22h15!

 

 

Estreia: "Relíquias de Sangue"

Domingo, dia 26, às 23h.

 

O especial "Relíquias de Sangue" da série Explorer estreia dia 26, domingo, às 23h, e leva os espectadores ao redor do mundo na busca por antiguidades de guerra. Também conhecidos como antiguidades de conflito ou saques, estes itens são conhecidos por financiar genocídios, terrorismo e crime organizado.

Saquear não é uma novidade, de tumbas egípcias, à antiguidades de povos antigos, ruínas Maias, e relíquias da Segunda Guerra Mundial -saquear é uma arte. Os saqueadores podem ser civis oportunistas tentando fazer alguns trocados ou regimes inteiros financiando guerras. Os compradores são tão diversos quanto: de ricos colecionadores de arte à casas de leilão muito conhecidas e museus. Leis liberais permitem que antiguidades circulem ao redor do mundo -com uma política de silêncio -mantendo artefatos roubados no radar. Leis ante saques que existem não são universais e muitas vezes não são aplicadas. Mas o Estado Islâmico mudou o jogo. Os saques de antiguidades Sírias podem ser uma de suas fontes principais para financiamento e uma grande plataforma de propaganda. Seus saques da Síria estão violentamente apagando nossa herança cultural compartilhada e mais importante, uma terrível realização começou a penetrar a consciência pública: compradores na Europa e América estão ajudando a financiar o mais macabro grupo terrorista do século.

"Relíquias de Sangue" estreia dia 26, domingo, às 23h!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado