Em parceria com a Europa Filmes, Vá de Táxi distribui ingressos para a estreia de Amores Urbanos

História se passa na cidade de São Paulo, e traz no elenco Thiago Pethit, Maria Laura Nogueira e Renata Gaspar nos papéis principais

São Paulo, maio de 2016 - O Vá de Táxi, aplicativo de chamada de táxi, que permite o pagamento das corridas 100% via smartphone, firmou parceria com uma das mais importantes produtoras e distribuidoras de filmes, a Europa Filmes, para o lançamento de Amores Urbanos, longa com direção de Vera Egito, que chega aos cinemas na próxima quinta-feira, dia 19 de maio.

Entre hoje (16) e amanhã (17), os clientes Vá de Táxi que realizarem chamadas pelo aplicativo, ganharão um par de ingressos válido para assistir ao filme Amores Urbanos no dia da estreia, em todas as salas de cinema da capital paulista, local onde a ação será realizada. No total serão distribuídos 500 ingressos.

Amores Urbanos é uma comédia dramática, onde três amigos, Diego (Thiago Pethit), Júlia (Maria Laura Nogueira) e Micaela (Renata Gaspar) estão no auge de suas vidas, revelando suas personalidades, experimentando desilusões amorosas e procurando a carreira ideal. Eles moram no mesmo prédio na capital paulista e compartilham diariamente suas experiências, fracassos e conquistas, sempre em busca do autoconhecimento. Rindo ou chorando, eles estão juntos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado