HBO LATIN AMERICA GANHOU 12 PRÊMIOS NA 37ª CERIMÔNIA ANUAL DO TELLY AWARDS


 

"PSI" e "Magnífica 70" receberam o prêmio de maior honra da organização

 

São Paulo – 16 de maio de 2016 – A HBO Latin America continua sendo reconhecida mundialmente pelas produções originais. A empresa ganhou recentemente 12 prêmios Telly pelas séries dramáticas PSIMagnífica 70 e O Hipnotizador, incluindo quatro Silver Tellys - a maior honra da premiação.

 

Um dos prêmios mais cobiçados pelos líderes da indústria, o Telly Awards foi fundado em 1979 para homenagear os melhores trabalhos das respeitadas agências de publicidade, empresas e redes de TV por assinatura em todo o mundo. Com mais de 13.000 inscrições internacionais julgadas por 500 profissionais da indústria, menos de 10% das inscrições são escolhidas como ganhadoras do Silver Telly, e apenas 25% são escolhidas como ganhadoras do Bronze Telly.

 

A segunda temporada de PSI e a primeira de Magnífica 70  foram premiadas com o Silver Telly na categoria de Videografia / Cinematografia. Magnífica 70 também recebeu dois Silver Tellys nas categorias de Direção e Edição.

 

Indicada para um Emmy® Internacional, em 2015, PSI narra as aventuras de Carlo Antonini, um psiquiatra, psicólogo e psicanalista altamente intervencionista.Magnífica 70 conta a história de Vicente, um censor de filme, cuja segura, mas reprimida vida de classe média muda quando fica fascinado pela atriz de um filme produzido na boca do lixo.

 

Além disso, PSI recebeu dois Bronze Tellys na categoria de Direção de Arte e Edição; Magnífica 70 foi premiada com um Bronze Telly na categoria de Direção de Arte; eO Hipnotizador recebeu o maior número de prêmios para uma série da HBO, com cinco Bronze Tellys nas categorias de: Direção de Arte, Direção, Edição, Som/Design de Som e Videografia/Cinematografia.

 

O Hipnotizador conta a história de Arenas, um homem solitário, isolado e misterioso que tem mais facilidade para lidar com os problemas dos outros do que os seus. Sofrendo de uma insônia perpétua, sua única cura é confrontar o hipnotizador que o amaldiçoou com a condição, Darek.

 

Baseada no personagem das obras de Contardo Calligaris, PSI é produzida por Luis F. Peraza, Roberto Ríos e Maria Angela de Jesus da HBO Latin America Originals, e Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck da O2 Filmes.

 

Magnífica 70 é produzida por Luis F. Peraza, Roberto Ríos e Maria Angela de Jesus da HBO Latin America Originals, e por Cláudio Torres da Conspiração Filmes, que também assina a direção junto a Carolina Jabor. A segunda temporada de Magnífica 70 estreia no final deste ano. 

 

Criada e baseada em uma história em quadrinhos do escritor argentino Pablo de Santis, O Hipnotizador foi dirigida por Alex Gabassi e José Eduardo Belmonte e produzida por Luis F. Peraza, Roberto Ríos e Maria Angela de Jesus da HBO Latin America Originals, e Rodrigo Teixeira da RT Features.

 

Desde 2004, a HBO Latin America produz conteúdo original na região e já ganhou vários prêmios de outras organizações importantes e festivais de cinema ao redor do mundo, incluindo o Emmy® Internacional, o Festival de Televisão de Monte-Carlo, Geneva International Film Festival, o Golden Panda Awards e o ATVC Awards.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado