Blitz Rádio Estadão ouvirá reclamações de todos os bairros de São Paulo


Ação que tem início está semana objetiva ouvir reclamações dos 
moradores da Capital e depois ouvir autoridades sobre possíveis soluções

         A Rádio Estadão quer saber quais são os problemas que mais afligem os bairros da cidade. Para isso dará a palavra ao morador, que será ouvido e terá sua reclamação levada às autoridades. Esse é o objetivo da Blitz Rádio Estadão, serviço que entra no ar esta semana e que passará por todos os bairros da Capital, começando por São Miguel Paulista, na zona leste.
         De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, uma equipe da emissora estará em alguma área de São Paulo para ouvir moradores e comerciantes, com boletins durante a programação e nos jornais da emissora. Depois, a Rádio Estadão levará as principais reclamações para as autoridades. A ideia não é só apontar os problemas de uma região, mas discuti-los e buscar de uma solução com os órgãos competentes.
         Além das entradas no ar, a Blitz Rádio Estadão terá blog no Portal Estadão, onde será postado tudo o que foi apurado durante as visitas. Os moradores vão poder mandar sugestões de lugares para visitarmos pelo WhatsApp da rádio (11-99481-1777).
         Os boletins – assim como toda programação da rádio – poderão ser ouvidos no 92,9 FM, no site da emissora (www.radio.estadao.com.br), na fanpage (http://www.facebook.com/RadioEstadao) ou pelo aplicativo Estadão, disponível para iPhone e Android.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Imersão internacional