MEGAPIX apresenta o "Especial Pé na Estrada"

Segunda-feira, 23 de maio, é dia de pisar fundo no acelerador e viajar com o "Especial Pé na Estrada". Na data, o Megapix exibe em sequência Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio,Fim dos TemposMotoqueiros Selvagens e Sex Drive - Rumo ao Sexo.

Megapix especial: Pé Na Estrada

O filme que abre o especial, às 18h35, éVelozes e Furiosos: Desafio em Tóquio. Sean Boswell (Lucas Black) é um adolescente viciado em corridas de rua e com muitos problemas com a polícia. Para evitar ser preso nos EUA, ele é enviado a Tóquio para morar com o pai (Brian Goodman) e fica totalmente deslocado. Um dia, conhece as disputas dedrift, uma mistura de derrapagem e velocidade e se envolve com o submundo local.

Em seguida, às 20h40, tem Fim dos Tempos. Em um curto intervalo de tempo, várias mortes acontecem em diferentes cidades americanas. Sem saber o que está se passando, o professor Elliot Moore (Mark Wahlberg) só quer encontrar um meio de escapar do misterioso fenômeno. Mas quando ele consegue compreendê-lo, percebe que ninguém está salvo.

Megapix especial: Pé Na Estrada
Megapix especial: Pé Na Estrada

Logo depois, às 22h30, tem Motoqueiros Selvagens. Doug (Tim Allen), Woody (John Travolta), Bobby (Martin Lawrence) e Dudley (William H. Macy) são amigos de longa data que se reencontram com um desejo em comum: abandonar suas rotinas chatas e problemáticas. Atrapalhados e fora de forma, eles saem sem rumo pelas estradas como uma gangue de motoqueiros. A aventura ganha mais emoção quando o grupo rival "Del Fuegos" decide desafiá-los.

Para fechar, à 0h30, vai ao ar Sex Drive - Rumo ao Sexo. Ian (Josh Zuckerman) está prestes a entrar para a faculdade e decide cruzar os Estados Unidos com seus dois melhores amigos, a fim de perder sua virgindade com uma menina que conhecera na internet.

Megapix especial: Pé Na Estrada
Megapix especial: Pé Na Estrada

"Especial Pé na Estrada". Segunda-feira, 23 de maio, no Megapix.

Às 18h35: Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio. The Fast and the Furious: Tokyo Drift.De Justin Lin (ALE, EUA, 2006). Ação. Com Lucas Black, Bow Wow e Nathalie Kelley. 104 min. 14 anos.

Às 20h40: Fim dos Tempos. The Happening. De M. Night Shyamalan (EUA, 2008). Ficção-Científica. Com Mark Wahlberg, John Leguizamo e Zooey Deschanel. 90 min. 16 anos.

Às 22h30: Motoqueiros Selvagens. Wild Hogs. De Walt Becker (EUA, 2007). Aventura. Com Tim Allen, Martin Lawrence e John Travolta. 98 min. 10 anos.

À 0h30: Sex Drive - Rumo ao Sexo. Sex Drive. De Sean Anders (EUA, 2008). Comédia. Com Josh Zuckerman, Amanda Crew e Clark Duke. 109 min. 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado