MENINA QUE CONVERSA COM ANIMAIS PROTAGONIZA NOVA ANIMAÇÃO DO DISCOVERY KIDS


 
 

Garotinha ajuda bichos em perigo e viaja a diferentes ecossistemas

 
 

A partir de segunda-feira, 23 de maio, às 9h, os telespectadores do Discovery Kids acompanham as aventuras de WISSPER, uma menininha com o dom secreto de se comunicar com os animais.  Mais do que isso, ela pode ir a qualquer lugar onde haja um animal em perigo, bastando dizer "ssshhh...", como quem pede silêncio.

Em cada episódio de 15 minutos – são exibidos dois por dia, em sequência – WISSPERencontra um amigo de outra espécie que precisa de cuidados. Para achar as soluções, a menina os leva a ambientes mágicos que correspondem a ecossistemas: são os mundos da floresta, da grama, do gelo, do deserto e da água.

Nesses ambientes, ela descobre quais as principais causas dos problemas dos bichos e decide o que fazer – sempre contando com a colaboração de uma turma de oito amigos animais que, com suas próprias habilidades específicas, consegue resolver qualquer parada.

Peggy é um penguinzinha fofa e também a melhor amiga de WISSPER; Greta é uma girafa tão graciosa quanto desastrada; Oto é um pássaro com atitude positiva; O suricato Monty é cheio de energia e muito engraçado; Dan, o urso panda, é tão comilão quanto introspectivo; Kevin é um jacaré que sonha em ser surfista e adora falar de jeito descolado; Calvin é o cavalo da turma, altivo e elegante ele não é de desperdiçar palavras; Felina é uma tigresa confiante e independente, com o mais potente rugido da floresta.

Quando não está às voltas com seus amigos de outras espécies, WISSPER interage com os humanos: ela vive com a mãe, o pai e o irmão mais velho, Rafa – aliás, Rafa é um importante aliado nas empreitadas da irmã e sempre oferece uma ajudinha para esconder algum animal que a menina traz para casa.

No episódio de estreia da série, uma mamãe pinguim aparece na geladeira da casa da menina trazendo uma queixa: ela sempre perde o seu bebê de vista! WISSPER viaja até a terra gelada onde vivem os pinguins e descobre que os bebês desta espécie são muito parecidos. Com a ajuda da girafa Gertie e do pássaro Ortis, a garota pensa em uma solução: e se os pinguins pusessem nomes em seus filhotes? Além de ajudar mais um animal, WISSPER conhece Peggy, a pinguinzinha que será uma grande e inseparável amiga.

Em seguida, no segundo episódio do dia de estreia, um elefante frustrado chega até a menina. Ele está triste porque sonha em ser acrobata, mas não tem o menor talento para isso. WISSPER e o suricato Monty tentam ajudar o amigo, quando uma trupe de macaquinhos acrobatas serve de inspiração. As costas do elefante desastrado são enormes e dariam um tremendo palco.

WISSPER
 
 
 
Estreia: segunda-feira, 23 de maio, às 9h
Classificação indicativa: livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado