LUCAS RANGEL É O MAIS NOVO INTEGRANTE DO TIME DE “AS TARTARUGAS NINJA: FORA DAS SOMBRAS”


Superprodução da Paramount estreia no Brasil no dia 16 de junho

 

 

Conhecido nas redes sociais, o social influencer Lucas Rangel acaba de entrar para a família de "As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras". Da internet direto para os cinemas de todo o Brasil, ele estreia o seu primeiro trabalho de dublagem no dia 16 de junho, data marcada para o lançamento do longa-metragem. Lucas é o responsável pela voz de Trevor (Connor Fox), jovem que se envolve em um plano maligno ao se tornar o assistente do cientista louco Baxter Stockman (Tyler Perry).

 

No filme, Raphael, Leonardo, Michelangelo e Donatello vão enfrentar novamente Shredder (Brien Tee). Em busca de poder, o vilão se une com Stockman para criar uma fórmula capaz de transformar humanos em superanimais. Para enfrentar a nova aventura, o quarteto contará com a ajuda da jornalista April O'Neil (Megan Fox),  o cinegrafista atrapalhado Vernon Fenwick (Will Arnett) e o justiceiro Casey Jones (Stephen Amell).

 

Com direção de David Green e produção de Michael Bay, o filme também traz no elenco Laura Linney, Noel Fisher, Jeremy Howard, Pete Ploszek, Stephen Farrely, Alan Ritchson, Gary Anthony Williams e Tyler Perry.  A direção de fotografia é assinada pelo brasileiro Lula Carvalho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado