HISTORY estreia série sobre inovações e invenções que estão mudando o mundo


Planeta Inovação traz ainda, a cada episódio, uma reportagem sobre o museu de Henry Ford e sua contribuição para a história da indústria


Estreia: 17/5, terça-feira, 20h

 

A nova série do HISTORYPlaneta Inovação, que estreia no dia 17/5, revela como agentes de mudança de todo o mundo estão criando soluções para necessidades reais. A cada episódio, a produção traz uma reportagem sobre o museu Henry Ford, seu arquivo de inovação norte-americana e a expertise sem igual de suas inovações. O objetivo é estimular a curiosidade e inspirar os telespectadores com histórias cativantes e educativas sobre os visionários do passado e do presente.

Apresentada pelo ator e comediante Mo Rocca, a série aborda os pontos cruciais que alteraram o curso da história e também as inovações e invenções que estão mudando o mundo hoje.

No episódio de estreia, Micro moinhos de ventoMo Rocca apresenta inventores adolescentes decididos a acabar com a falta de atenção das pessoas ao dirigir.  A edição também destaca a chegada da invasão dos drones. E moinhos de vento do tamanho de uma pulga, que podem revolucionar a energia elétrica.

Em seguida, em MacGyver da medicinaPlaneta Inovação traz um médico MacGyver, que transforma brinquedos em dispositivos médicos. Mo Rocca também apresenta o trem rotatório, carrinhos de compras inteligentes e computadorizados. Ainda nesta edição, ele diz como é possível Iluminar o mundo com garrafas de refrigerante.

Sobre Henry Ford – O empreendedor norte-americano (1863 – 1947) foi o fundador da Ford Motor Company e o pioneiro na aplicação da montagem em série, de forma a otimizar a produção – e fabricar mais automóveis em menos tempo, na primeira metade do século XX. Suas técnicas mudaram os padrões dos processos industriais em todo o mundo.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado