Rádio Eldorado promove encontro entre Tulipa Ruiz e Fernando Scherer, o Xuxa

Segundo evento da série Encontro de Campões acontece
 dia 17 (terça-feira), na Livraria Cultura do Conjunto Nacional

        O que pode ter em comum um dos maiores nadadores brasileiros e um dos principais novos nomes da MPB? É isso que a Rádio Eldorado vai mostrar no segundo evento da sérieEncontro de Campeões, que reunirá Fernando Scherer, o Xuxa, e Tulipa Ruiz. O bate-papo regado à música acontece nesta terça-feira (17, às 20h, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional - Avenida Paulista, 2.073 - Bela Vista).
        A ideia do Encontro de Campeões é juntar duas personalidades, um esportista e um artista, em pockets shows, para uma conversa diferente, falando de esporte e música, em uma mistura que pode ser surpreendente. O evento, que é aberto ao público, com patrocínio da CVC e do Bradesco e apoio da Livraria Cultura, é uma reedição de duas iniciativas de sucesso da Eldorado em passado recente, mas com roupagem nova: o Grandes Encontros e o Grandes Encontros Olímpicos. A ação é multiplataforma, envolvendo jornal impresso, portal e emissora, e faz parte do Projeto Olímpico.
       Fernando Scherer, mais conhecido como Xuxa, teve importante participação na história da natação no Brasil. Especialista nas provas de 50 e 100 metros livre, conquistou duas medalhas olímpicas (bronze nos 50m livres, em Atlanta – 1996 - , e bronze nos 4x100 metros livres, em Sydney – 2000), dez medalhas em Jogos Pan-americanos e alguns recordes. Atualmente é empresário de atletas.
     A cantora, compositora, jornalista e ilustradora Tulipa Ruiz, ainda quando estudava Comunicação na PUC, em São Paulo, participou de várias bandas e projetos, até que em um show do Pochete Set (banda formada por Tulipa, Luiz Chagas e Gustavo Ruiz), o jornalista Ronaldo Evangelista gostou do que viu e convidou Tulipa para fazer uma apresentação solo. Fez seu primeiro show solo em 2009, no Teatro Oficina. O primeiro disco, Efêmera, foi gravado em 2010 e rapidamente conquistou a crítica e público. Ganhou espaço no cenário musical brasileiro e já cantou com diversos artistas. Seu terceiro CD, Dancê, ganhou o Grammy Latino em 2015 como Melhor Álbum de Pop Contemporâneo Brasileiro.
     
Os próximos eventos já têm datas e locais marcados: 14 e 28 de junho, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi. O encontro será transmitido ao vivo pela emissora (FM 107,3) e pelo Território Eldorado (www.territorioeldorado.com.br).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado