FX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 16 A 22 DE MAIO DE 2016


 

- Episódios inéditos: "Bloco Não Perturbe", dia 16, a partir das 0h30!

- Especial: "Homem vs. Máquina", dia 21 e 22, a partir das 16h15!

 

SEGUNDA-FEIRA- 16 DE MAIO

"Bloco Não Perturbe"- Episódios Inéditos!

Toda segunda-feira, a partir das 00h30, o bloco "Não Perturbe" chega com episódios inéditos e muita comédia com suas animações preferidas!

0h30: Uma Família da Pesada - Irmã de Peter: O dia de Ação de Graças está chegando e a família fica surpresa ao descobrir que Peter tem uma irmã. Eles não se dão bem, de forma que ele nunca fala sobre ela. Meg está animada para conhecer sua tia Karen, que é uma lutadora profissional.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

1h: Bordertown - Traficante de Drogas: Bud involuntariamente torna-se apoio do narcotraficante Pablo Barracuda na Estação Border enquanto ele compete para ser mais rico e mais bem-sucedido do que Ernesto.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

1h30: American Dad - Beijo Beijo: Quando Stan compra ingressos para as Washington Nationals para o aniversário de Francine - um presente claramente mais para ele do que para ela -, ela fica chateada. Ao que ele começa a se preocupar pensando que os dois não têm nada em comum, a situação vai de mal a pior quando o casal não consegue sequer dar um bom beijo na 'Câmera do Beijo' do estádio, e Stan fica determinado a melhorar as coisas entre eles. Enquanto isso, Roger retoma a personalidade anteriormente descartada do político Burt Jarvis, de Nevada, depois de seus eleitores começarem a ficar doentes por beber água contaminada, e Steve o convence de que ele precisa parar com quem quer que esteja contaminando o abastecimento de água.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

2h: Bob's Burgers - Ambergris: Gene, Louise e Tina descobrem um objeto coberto de algas marinhas na praia, que acaba sendo um grande pedaço de âmbar cinza - um extremamente valioso, porém ilegal, subproduto de fezes de baleia que é usado em perfumes - e Louise tenta enganar Gene e Tina para ficar com todo o lucro quando vender o tesouro no mercado negro. Enquanto isso, Bob e Linda lidam com seu locatário psicologicamente instável, que está construindo um novo banheiro para eles.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

TERÇA-FEIRA- 17 DE MAIO

FX Cine

22h30: Incontrolável: Quando uma enorme locomotiva carregada com carga tóxica surge através do campo em direção a uma área densamente povoada, um engenheiro veterano e um jovem condutor elaboram um plano incrível para tentar pará-la.

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

QUARTA-FEIRA- 18 DE MAIO

FX Cine

22h30: Atrás das Linhas Inimigas 2- O Eixo do Mal: Um grupo de soldados norte-americanos é enviado a uma região da Coréia do Norte para impedir que eles produzam um míssil nuclear que poderá ser usado para fins destrutivos. Os soldados não possuem a opção de falhar nessa missão, dessa forma, eles devem enfrentar com toda a coragem esses poderosos inimigos e cumprir seu objetivo.

Classificação Indicativa: livre.

 

QUINTA-FEIRA- 19 DE MAIO

FX Cine

22h30: Esquadrão Classe A: O Coronel Hannibal Smith (Liam Neeson) e seus amigos mercenários são acionados para fazer um serviço secreto para um agente do Governo americano, mas uma militar de alta patente, a Tenente Sosa (Jessica Biel), antigo caso de Cara de Pau (Bradley Cooper), os proíbe de prosseguir na missão, que envolve falsificação de dólares em Bagdá e uma provável conspiração.

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

SEXTA-FEIRA- 20 DE MAIO

Sessão Duplex - Dois filmes na sequência!

21h: Jogos Famintos: Quando a ágil e destemida Kantmiss Evershot se oferece para participar dos "Jogos Famintos" ela leva muito mais do que poderíamos esperar...incluindo Harry Potter, Sherlock Holmes e Os Vingadores.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

22h30: Todo Mundo em Pânico 3: No terceiro filme da franquia Todo Mundo em Pânico, Cindy tem de investigar misteriosos círculos nas plantações e fitas de vídeo, e ajudar o presidente na prevenção de uma invasão alienígena.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

SÁBADO- 21 DE MAIO

Especial Homem vs. Máquina

O fim de semana no FX chega recheado de filmes para curtir com a família. Neste sábado e domingo, a partir das 16h15, acompanhe muita ação no especial "Homem vs. Máquina"!

16h30: Robocop - O Policial do Futuro: Passado em Old Detroit num futuro pouco distante, a história segue Murphy, um polícia duro que é usado como tiro ao alvo por um bando de lunáticos. As altas patentes da polícia decidem reconstruir Murphy transformando-o num Cyborg, parte homem, parte máquina,  dedicado ao cumprimento da lei.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

18h15: Robocop 2: Murphy, o policial do futuro, meio homem, meio máquina, está de volta às ruas. Incapaz de usar o mesmo processo que deu vida ao policial, seu criador, OCP, testa novas drogas na tentativa de criar um organismo cibernético ainda mais potente. A técnica é aplicada em Murphy, lhe causando momentos trágicos e engraçados.

Classificação Indicativa: 16 anos.

 

20h15: Robocop 3: A corporação OCP transformou Detroit num campo de batalha, abrindo caminho para a construção de uma nova e lucrativa metrópole, Delta City. Mas Robocop surge das cinzas para estragar os planos do conglomerado.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

Sessão UNCUT - Um filme completo sem intervalos comerciais!

22h: Robocop (2014): Em um futuro não muito distante, no ano de 2028, drones não tripulados e robôs são usados para garantir a segurança mundo afora, mas o combate ao crime nos Estados Unidos não pode ser realizado por eles e a empresa OmniCorp, criadora das máquinas, quer reverter esse cenário. Uma das razões para a proibição seria uma lei apoiada pela maioria dos americanos. Querendo conquistar a população, o dono da companhia Raymond Sellars (Michael Keaton) decide criar um robô que tenha consciência humana. A oportunidade aparece quando o policial Alex Murphy (Joel Kinnaman) sofre um atentado que o deixa entre a vida e a morte.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

DOMINGO- 22 DE MAIO

Especial Homem vs. Máquina

16h15: Stealth - Ameaça Invisível: A marinha americana produz um bombardeiro fantástico, capaz de realizar missões com autonomia e vôos clandestinos. Uma equipe de elite é recrutada para testar a máquina, mas logo percebem que sua inteligência artificial não é confiável, principalmente em cenários militares.

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

18h15: O Exterminador do Futuro: Num futuro próximo, a guerra entre humanos e máquinas foi deflagrada. Com a tecnologia a seu dispor, um plano inusitado é arquitetado pelas máquinas ao enviar para o passado um andróide (Arnold Schwarzenegger) com a missão de matar a mãe (Linda Hamilton) daquele que viria a se transformar um líder e seu pior inimigo. Contudo, os humanos também conseguem enviar um representante (Michael Biehn) para proteger a mulher e tentar garantir o futuro da humanidade.

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

20h15: O Exterminador do Futuro 3- A Rebelião das Máquinas: Passaram-se 10 anos desde quando John Connor salvou a Terra do dia do Julgamento Final, e agora ele está vivendo vigiado, sem usar nada que Skynet possa rastrear. Isto é, até que ele encontre T-X, um assassino robótico designado para terminar o que T-1000 começou. A boa notícia é que o antigo inimigo de Connor, o Exterminador, está de volta para ajudar o agora adulto Connor, conforme prometido.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

22h: O Exterminador do Futuro- A Salvação: Já adulto, no ano apocalítico de 2018, John Connor deve liderar a resistência de humanos contra os cada vez mais dominantes robôs militares, nesta quarta entrega da popular saga de ação Terminator.

Classificação Indicativa: 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado