NO SÉTIMO EPISÓDIO DE ADOTADA, MAREU AJUDA A IRMÃ A SAIR DO ARMÁRIO


 

Confira episódio inédito na terça-feira, 17 de maio, às 21h, na MTV

 

São Paulo, maio de 2016 – Conviver em família não é lá a coisa mais fácil do mundo, ainda mais quando as opiniões são muito diferentes e a mãe faz bullying com as próprias filhas. Pois é esta a rotina na casa da família Gouveia, que vive na Zona Oeste de São Paulo. Lá moram a mãe, Anamélia, e suas duas filhas, Amanda e Victoria. E é para lá que a ruiva vai levar sua incrível penteadeira no próximo episódio de Adotada.

Com aquela super delicadeza que todos já conhecem (e adoram!), Mareu vai agitar a vida dessas três mulheres enquanto tenta passar a limpo a relação entre elas. Anamélia é uma baladeira de primeira e vive em conflito com Amanda por causa do estilo ~diferente~ da filha: cabelo undercut e peso acima da média, que a mãe insiste em jogar na cara dela. Sem dó! Mas verdade seja dita: no momentos de trégua, as três até que se dão muito bem e costumam sair juntas.

A ruiva conhece também seu pai adotivo – ex-marido de Anamélia – e para quebrar o gelo, bem ao estilo Mareu, apresenta o crush de Victoria para o sogrão, o vizinho do andar de cima!

Depois de sair apenas com as irmãs, Amanda faz uma confissão à irmã adotiva (sim, ela beija meninas!) e diz ter muito medo da reação da mãe. Mareu não deixa por menos e, sem perder tempo, coloca mãe e filha, frente a frente, para uma conversa franca, aberta e sem tabus.

Como não amar? <3

 

Quer saber como foi? Assista o sétimo episódio de Adotada nesta terça-feira, 17 de maio, às 21h, na MTV.

 

Adotada é uma coprodução da MTV e Conspiração Filmes.

 

 

SERVIÇO – TERCEIRA TEMPORADA DE 'ADOTADA'

Sétimo episódio: terça-feira, 17 de maio, às 21h, na MTV

Episódios inéditos: toda terça-feira, às 21h, na MTV


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado