Globo: Começam as emoções do Brasileirão

 

Fim de semana tem ainda UFC e Fórmula 1

 

Pela primeira vez no Brasil, um estádio de futebol vai virar octógono. O local escolhido é Arena da Baixada, em Curitiba, em evento que acontece neste sábado, dia 14. A Globo exibe, ao vivo, o card principal do UFC 198 a partir das 23h, logo após o ‘Zorra Total’. Cleber Machado narra as lutas, com comentários de Junior Cigano. O grande combate da noite será  entre o brasileiro Fabrício Werdum e o americano Stipe Miocic pela disputa do Pesos Pesados. As outras lutas são: Maurício Shogun e Corey Anderson, pelos pesos Meio-Pesados; a paranaense Cris Cybord contra a americana Leslie Smith; e entre Warlley Alves e Bryan Barbarena.

 

No domingo, dia 15, o Grande Prêmio de Fórmula 1 da Espanha entra no ar a partir das 9h. Esta etapa marca o início da fase europeia da temporada. O Circuito da Catalunha, em Barcelona, é o primeiro a expor os pneus a esforços bastante elevados. Haverá mais pit stops ao longo das 66 voltas da corrida do que nas etapas anteriores, também em função da nova regra dos pneus. Galvão Bueno, Reginaldo Leme e Luciano Burti estarão à frente da transmissão, enquanto Mariana Becker estará na pista espanhola.

 

À tarde, será dado o apito inicial do Campeonato Brasileiro 2016. Os 20 melhores clubes do Brasil começam a campanha em 38 rodadas da principal competição nacional. O América/MG enfrenta o Fluminense, no estádio Independência, em Belo Horizonte, com transmissão da Globo. Direto da capital mineira, Luis Roberto narra a partida com ajuda de Juninho Pernambucano e Paulo César Oliveira. O jogo exibido para São Paulo é entre Corinthians e Grêmio, na Arena Corinthians. Cleber Machado, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba são responsáveis pela transmissão ao vivo. O repórter em campo é o Abel Neto.

 

Neste sábado, dia 14, o UFC entra no ar logo após o ‘Zorra Total’. Excepcionalmente a Globo não exibe o ‘Altas Horas e Supercine’. No domingo, dia 15, às 9h o público assiste à Fórmula 1 e à tarde, logo após ‘Temperatura Máxima’, estreia o Campeonato Brasileiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado