MTV: Programação Semanal 09 a 15 de maio

 

 

EPISÓDIOS INÉDITOS

Awkward

Novo episódio: segunda-feira, 09 de maio, às 20h.

 

No episódio desta semana, após o feriado de 4 de julho Jenna e Matty continuam tentando reacender a amizade ao dar uma festa na casa de Jake.

 

Faking It – 3ª temporada

Novo episódio: segunda-feira, 09 de maio, às 20h30.

 

No episódio desta semana, Amy e Karma usam a festa de Halloween de Hester como uma oportunidade para seguir em frente, mas acabam ficando presas no passado. Shane está com suspeitas de Liam.

 

The Vampire Diaries

Novo episódio: segunda-feira, 09 de maio, às 21h.

 

No episódio desta semana, Damon vai a caça de Ambrose, um vampiro que pode ser a chave para salvar Stefan com segurança.

 

The Originals

Novo episódio: segunda-feira, 09 de maio, às 22h.

 

No episódio desta semana, enquanto a cidade comemora o festival anual de Jazz, Klaus é mantido refém. Elijah e Freya enfrentam uma força jamais vista ao tentar trazer o irmão de volta e Davina recorre a Marcel  e Vincent  devido ao comportamento de Kol.

 

Adotada

Novos episódios: terça-feira, 10 de maio, às 21h.

Mareu é adotada por famílias de diferentes estilos e ao viver em suas casas incorpora a rotina e os hábitos de cada uma delas. Acostumada a um estilo de vida muito particular, ela apimenta a dinâmica dos lares por onde passa.

 

No episódio desta semana, Mareu tem que lidar com um irmão marmanjo e muito mimado. Toda a família mora junta em uma vila e a ruiva tenta agitar a rotina da mãe e das filhas.

 

Deu Match!

Novo episódio: terça-feira, 10 de maio, às 22h30.

'Deu Match' é um reality que investiga e expõe, de maneira fiel, a forma contemporânea de relacionamento entre os jovens. Em dez episódios de 30 minutos, cincos jovens com perfis bem diferentes – o grupo bastante heterogêneo reúne gays, heterossexuais, românticos e "pegadores" – terão encontros amorosos marcados por meio de aplicativos e redes sociais. Eles mostrarão como é possível amadurecer nesses dias onde todos estão conectados e, ainda assim, distantes.

 

No episódio desta semana, Marina repete algumas figurinhas, mas ela sabe onde essa história não vai dar. E por causa do ex, o dia de Thalita com os amigos vira uma tempestade num copo de cerveja.

 

Demitido Por Meus Pais

Novo episódio: quarta-feira, 11 de maio, às 15h50.

 

No episódio desta semana, Todd está acostumado com o estilo de vida cheia de luxo e acaba sendo demitido de um emprego depois de brigar com seu chefe e colegas de trabalho, será que ele consegue se redimir perante seus pais?

 

Batalha de Lip Sync – 1ª temporada

Novo episódio: quarta-feira, 11 de maio, às 20h10.

 

No episódio desta semana, Mike Tyson e Terry Crews  se enfrentam na Batalha de Lip Sync.

 

Catfish – 5ª Temporada

Novo episódio: quarta-feira, 11 de maio, às 22h.

 

No episódio desta semana, Ray esta determinado a encontrar Lexi, seu amor online, mas ao descobrir o passado da irmã de Lexi, Nev e Max ficam com mais perguntas do que respostas.

 

Geordie Shore – 12ª Temporada

Novo episódio: quinta-feira, 12 de maio, às 20h50.

 

No episódio desta semana, Gary está de volta com novidades bombásticas, Marty e Chloe continuam em atrito, Holly precisa tomar uma importante decisão e um abandono deixa todos os Geordies em choque.

 

Super Shore

Novo episódio: domingo, 15 de maio, às 20h30.

No episódio da semana, Igor e Arantxa seguirão juntos? O que vai rolar entre Jawy e Elettra? Como vai ser a útima noite dos Shores em Madrid? O verão chegou ao fim e nossos Shores partirão com boas lembranças e já se preparando para o próximo verão.

 

MARATONAS MTV

 

Maratona Beavis e Butt-Head

Estreia: domingo, 15 de maio, a partir das 10h.

Confira quatro episódios do programa nesta maratona.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado