MEGAPIX - Jason Statham é o "Astro do Mês" de maio

Um dos maiores nomes do cinema de ação na atualidade, Jason Statham é o "Astro do Mês"de maio no Megapix. Statham, que começou a carreira como modelo, fez a sua primeira participação em um filme no final da década de 90, em Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes, de Guy Ritchie. Os dois voltaram a trabalhar juntos em Snatch - Porcos e Diamantes. A partir daí, o ator estourou em mais de 40 filmes ao longo de 17 anos de carreira. No Megapix, Statham está em cartaz em Uma Saída de MestreOs MercenáriosAdrenalina (2006)Adrenalina 2 - Alta Voltagem e Redenção (2013).

A homenagem começa, no dia 17 de maio, com Uma Saída de Mestre. Charlie Croker (Mark Wahlberg) é um gênio do crime. Após ser traído pelo sócio Steve (Edward Norton), que levou sozinho um cofre repleto de ouro do último golpe dos dois, Charlie contará com a ajuda de Rob (Jason Statham) para recuperar o que é deles.

Megapix Astro do Mês: Jason Statham
Megapix Astro do Mês: Jason Statham

No dia 19, Jason Statham aparece em Os Mercenários, como o especialista em facas Lee Christmas. Barney Ross (Sylvester Stallone) é o líder de um grupo de mercenários disposto a realizar qualquer missão. Seus homens seguem para a América do Sul, com o objetivo de derrubar o governo de um cruel ditador. Mas para que a tarefa seja cumprida, eles vão precisar desarticular uma perigosa rede criminal e impedir a intervenção de outros países.

No dia 30, vai ao ar o "Programa Duplo Adrenalina", com os dois filmes da franquia em sequência. Às 20h40, vai ao arAdrenalina (2006). Chev Chelios (Jason Statham) é um assassino de aluguel que foi envenenado por um tipo de substância muito particular. Com pouco tempo de vida, ele percebe que a única forma de evitar que seu coração pare é manter os níveis de adrenalina elevados. Numa corrida contra o tempo, Chev terá que tentar proteger a namorada, agora também perseguida pela máfia, encontrar um antídoto e se vingar dos seus inimigos.

Megapix Astro do Mês: Jason Statham
Megapix Astro do Mês: Jason Statham

Em seguida, às 22h30, tem Adrenalina 2 - Alta Voltagem. No segundo filme da franquia, Chev Chelios (Jason Statham) teve seu coração roubado, sendo substituído por uma bateria. Para sobreviver, ele precisa carregá-la constantemente com altas doses de eletricidade e encontrar o mafioso responsável por sua atual situação.

E no dia 31, o Megapix exibe Redenção (2013). Joey Jones (Jason Statham) é um veterano do Exército americano que lutou na guerra do Afeganistão e mudou-se para Londres para tentar esquecer os problemas e se manter longe do perigo. Após o assassinato da namorada, ele terá que utilizar seus contatos na máfia chinesa para descobrir o responsável pelo crime.

Megapix Astro do Mês: Jason Statham
Megapix Astro do Mês: Jason Statham

Dia 17, às 15h45: Uma Saída de Mestre. The Italian Job (2003). De F. Gary Gray (EUA, 2003). Ação. Com Mark Wahlberg, Edward Norton e Charlize Theron. 108 min. 12 anos.

Dia 19, às 22h35: Os Mercenários. The Expendables. De Sylvester Stallone (EUA, 2010). Ação. Com Sylvester Stallone, Jet Li e Jason Statham. 97 min. 16 anos.

Dia 30, às 20h40: Adrenalina (2006). Crank. De Brian Taylor e Mark Neveldine (EUA, 2006). Ação. Com Jason Statham, Amy Smart e Jose Cantillo. 91 min. 16 anos.

Dia 30, às 22h30: Adrenalina 2 - Alta Voltagem. Crank: High Voltage. De Brian Taylor e Mark Neveldine (EUA, 2009). Ação. Com Jason Statham, Amy Smart e Clifton Collins Jr. 95 min. 16 anos.

Dia 31, à 0h25: Redenção (2013). Hummingbird. De Steven Knight (EUA, 2013). Suspense. Com Jason Statham, Agata Buzek e Benedict Wong. 97 min. 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado