NATIONAL GEOGRAPHIC CHANNEL ANUNCIA ESTREIA DA WEB SÉRIE QUE ANTECEDE O EVENTO GLOBAL 'MARS'


AMBIENTADA NA ÉPOCA ATUAL, A WEB SÉRIE SERÁ UMA PRÉVIA DA SÉRIE DA TV, QUE ESTREIA A NÍVEL GLOBAL, E APRESENTARÁ OS PERSONAGENS PRINCIPAIS VINCULANDO ACONTECIMENTOS DE SUA INFÂNCIA COM A FUTURA MISSÃO A MARTE

 

Em antecipação a estreia mundial no final de 2016 da série "MARS", dos produtores vencedores de prêmios da Academia do Oscar e Emmy Brian Grazer, Ron Howard e Michael Rosenberg, da Imagine Entertainment, e Justin Wilkes e Dave O'Connor, de RadicalMedia, National GeographicChannel se associou com a produtora Variable para produzir a primeira web série do canal, com seis episódios intitulados "BEFORE MARS".

A série web já está em produção e está programada para estrear no segundo semestre deste ano.

"MARS é a produção de maior escala já encarada pelo National Geographic até a data, e tivemos a oportunidade extraordinária de criar algo especial para complementar e reforçar a série", disse Andy Baker, vice-presidente sênior e diretor global de Criação da National Geographic Channels."Estamos produzindo um formato com script curto que conta uma história prévia dos principais personagens da série da TV. Em todos os sentidos, esta é uma novidade para nós, não só porque estamos criando uma série originalmente digital, mas também porque estamos oferecendo ao público uma oportunidade única para absorver o conteúdo e os personagens da série do canal linear ", acrescentou.

 

De todos os planetas do nosso sistema solar, nenhum tem capturado a imaginação coletiva mais do que Marte, uma parte misteriosa e única do nosso Zeitgeist. Ambientada tanto no futuro quanto no momento atual, a minissérie global "MARS" combina elementos de calibre cinematográfico ambientados no futuro, com entrevistas documentais verdadeiras das mentes mais brilhantes atuais da ciência e da inovação moderna, que revelam como a pesquisa e o desenvolvimento está criando a tecnologia espacial que permitirá a realização de missões a Marte.

A web série, ambientada no momento atual, apresenta as gêmeas Joon e Hana Seung, personagens principais da série da TV, em sua infância, tentando se adaptar a uma nova escola em uma cidade rural que recentemente se mudaram com sua mãe. Joon descobre um rádio velho no sótão e desenvolve uma amizade de longa distância com um astronauta nostálgico que trabalha na Estação Espacial Internacional. A medida que a amizade entre Joon e o astronauta se fortalece, Hana começa a progredir na escola e faz seus próprios amigos aqui na Terra.

A web série apresenta uma história emocionante de mudança, exploração, descoberta e amizade, enquanto diverte e traz o público com uma combinação de suspense, mistério e aventuras cheias de esperança. Ela também cria um arco narrativo com a série da TV que será lançada em novembro, traçando um paralelo entre os esforços individuais das gêmeas para se adaptar a sua nova casa no campo com o desejo da humanidade de fazer um dia de Mars a sua casa.

"BEFORE MARS" é uma produção da Variable para o Nat Geo. Por parte da Variable, Tyler Ginter é o Produtor Executivo e Lloyd Lee e Choi é o Diretor. Por parte do National Geographic, Andy Baker é o Vice-Presidente e Diretor de Criação Global, Hayes Tauber é Vice-Presidente Sênior de Marketing nos Estados Unidos, e Tyler Korba é o Diretor Criativo.

"MARS" é uma produção da Imagine Entertainment e RadicalMedia para o National Geographic. Por parte da Imagine Entertainment, Brian Grazer, Ron Howard e Michael Rosenberg são os produtores executivos. Por parte da RadicalMedia, Justin Wilkes e Dave O'Connor são os produtores executivos. Por parte do Nat Geo, o produtor executivo é o Robert Palumbo, Matt Renne é o Vice-Presidente de Produção e Tim Pastore é o Presidente de Programação Original e Produção.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado