SKY disponibiliza SporTV e SporTV 3 para clientes SKY Pré-Pago no início do Campeonato Brasileiro

 

SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, irá disponibilizar os canais SporTV e SporTV 3 para clientes SKY Pré-Pago. Eles ficam disponíveis para quem realizar uma recarga ou estiver com uma recarga ativa entre 14 a 22 de maio.

Entre os destaques da programação estão as transmissões dos jogos do Campeonato Brasileiro: no primeiro fim de semana de sinal aberto, no sábado, dia 14, serão exibidos Atlético-MG x Santos às 18h30 e Coritiba x Cruzeiro às 21h; e no domingo Internacional x Chapecoense às 18h30. Já no dia 21, jogam Fluminense x Santa Cruz e Cruzeiro x Figueirense, às 18h30 e 21h respectivamente. E no dia 22, às 18h30, acontece o embate entre Sport e Botafogo. Os horários dos jogos estão sujeitos a alterações.

Com o SKY Pré-Pago, o cliente tem flexibilidade total desde o primeiro dia. Ele compra o equipamento sem programação – a partir de 12 parcelas de R$ 12 – e escolhe a recarga que quer contratar. A partir de R$ 29,90 o cliente já tem acesso a um conjunto completo de canais pagos. A SKY oferece ainda o equipamento digital com opções de 6 ou 12 meses de programação incluída. Depois desse período, pode fazer recarga de pacotes de programação por mais 15 ou 30 dias, 3, 6 ou 12 meses, sem fatura, contrato ou carência. Os canais abertos permanecem disponíveis por 30 dias após o termino do período da recarga.

É possível efetuar recargas em aproximadamente 200 mil endereços entre padarias, farmácias, bancas de jornal, bares e postos de combustível, além de lotéricas, correspondentes bancários do Bradesco Expresso e lojas credenciadas SKY. A recarga também pode ser efetuada por telefone (3004-3990), chat ou pelo site www.skyprepago.com.br.

Serviço
Abertura de Sinal – SporTV e SporTV 3
Data: 14 a 22 de maio de 2016
Onde assistir: SporTV (Canal 37) e SporTV 3 (Canal 39).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado