MTV Programação Semanal 16 a 22 de maio

 

 

 

ESTREIAS

 

Rally do Amor

Estreia: quarta-feira, 18 de maio, às 15h50.

Quatro casais disputam uma corrida pela Europa no reality Rally Do Amor! Nossos casais terão que colocar o relacionamento à prova enfrentando os desafios e conflitos que só uma verdadeira viagem de carro é capaz de proporcionar.

 

Pocket MTV: Nego do Borel

Estreia: quarta-feira, 18 de abril, às 20h30.

Chegou a vez de Nego do Borel subir ao palco do Pocket MTV e botar todo mundo para descer até o chão. O artista preparou um show exclusivo que você só acompanha aqui na MTV.

 

 

 

 

 

Bugging Out

Estreia: quinta-feira, 19 de abril, às 20h.

Bugging Out é um programa de pegadinhas que envolvem aparelhos, como GPS, celulares e caixas eletrônicos, com resultados engraçadíssimos.

 

 

EPISÓDIOS INÉDITOS

 

Awkward

Novo episódio: segunda-feira, 16 de maio, às 20h.

 

No episódio desta semana, Jenna tem que decidir entre o sucesso e sua amizade com Matty. Jake tem um caso inesperado.

 

Faking It – 3ª temporada

Novo episódio: segunda-feira, 16 de maio, às 20h30.

 

No episódio desta semana, a rivalidade de Karma vem à tona na noite de jogos. Liam tenta ficar ao lado de Lauren. Shane fica confuso com os sinais de Noah.

 

The Vampire Diaries

Novo episódio: segunda-feira, 16 de maio, às 21h.

 

No episódio desta semana, Enzo, Bonnie e Damon se únem depois de descobrir o papel de Rayna para a sobrevivência de Bonnie. Stefan viaja para Dallas e as tensões aumentam quando ele fica cara a cara com Alaric

 

The Originals

Novo episódio: segunda-feira, 16 de maio, às 22h.

 

No episódio desta semana, tentando encontrar uma cura para Cami, Klaus se vê obrigado a recorrer a família e aliados. Hayley e Elias viajam em busca de um antídoto e Freya recorre aos seus feitiços.

 

Adotada

Novos episódios: terça-feira, 17 de maio, às 21h.

Mareu é adotada por famílias de diferentes estilos e ao viver em suas casas incorpora a rotina e os hábitos de cada uma delas. Acostumada a um estilo de vida muito particular, ela apimenta a dinâmica dos lares por onde passa.

 

No episódio desta semana, Mareu é adotada pela família Gouveia. Recém separada, a mãe foca em investigar a vida do ex-marido e negligencia as filhas. Ao lado da Adotada, as meninas conseguem se revelar e forçar a mãe a enxergar além do próprio umbigo.

 

Deu Match!

Novo episódio: terça-feira, 17 de maio, às 22h30.

'Deu Match' é um reality que investiga e expõe, de maneira fiel, a forma contemporânea de relacionamento entre os jovens. Em dez episódios de 30 minutos, cincos jovens com perfis bem diferentes – o grupo bastante heterogêneo reúne gays, heterossexuais, românticos e "pegadores" – terão encontros amorosos marcados por meio de aplicativos e redes sociais. Eles mostrarão como é possível amadurecer nesses dias onde todos estão conectados e, ainda assim, distantes.

 

No episódio desta semana, Ocimar consegue marcar o encontro que ele tanto queria. Uma amizade antiga de Gabi reaparece com novas intenções e Thalita faz um ensaio fotográfico sensual e sai confiante para tocar a vida de mulher solteira e sexy.

 

Catfish – 5ª Temporada

Novo episódio: quarta-feira, 18 de maio, às 22h.

 

No episódio desta semana, Joanna e Bo estavam se preparando para o encontro cara a cara, mas uma noite em Vegas pois tudo a perder. Agora Joanna conta com a ajuda de Nev e Max para finalmente encontrar Bo pessoalmente.

Super Shore

Novo episódio: domingo, 22 de maio, às 20h30.

 

No episódio da semana, Nesse especial em duas partes os Shores relembram as histórias e reagem aos momentos que viveram em Mykonos, Madrid e Barcelona.

 

MARATONAS MTV

 

Maratona Geordie Shore

Estreia: quinta-feira, 19 de abril, a partir das 20h30.

Confira quatro episódios do reality nesta maratona.

 

Maratona Beavis e Butt-Head

Estreia: domingo, 22 de maio, a partir das 10h.

Confira quatro episódios do programa nesta maratona.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado