Novo cinema do RIOSUL recebe o projeto CineMaterna

 

No local serão exibidas, mensalmente, sessões especiais dedicadas às mamães cariocas 

RIOSUL Shopping Center acaba de inaugurar o primeiro cinema 100% premium da Zona Sul da cidade. A fim de tornar o espaço ainda mais atrativo e aconchegante, o empreendimento criou um calendário especial, com atividades entre os meses de maio e dezembro, dedicadas às mamães cariocas.

 

O projeto CineMaterna vai exibir sessões de cinema para mães com bebês até 18 meses. O local é todo ambientado para ser amigável aos bebês – trocadores dentro da sala, som e ar condicionados suaves e luzes levemente acesas, trocadores disponíveis, equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, bem como um 'estacionamento' de carrinhos de bebês. Após as sessões, as mães são convidadas para se reunirem em um local próximo ao cinema para um bate-papo. Neste momento é possível trocar ideias sobre a maternidade, conhecer gente nova e compartilhar experiências.

 

A sessão de inauguração acontece na próxima quarta-feira (11/05), às 14h, no Kinoplex RIOSUL, localizado no piso G3. As mamães também podem ir acompanhadas de seus companheiros e filhos mais velhos. Outra boa notícia é que a sessão de estreia será gratuita para as trinta primeiras mamães que chegarem ao cinema.

 

O filme de cada sessão é escolhido, de acordo com a programação em cartaz, por enquete, no site do projeto CineMaterna, www.cinematerna.org.br. Os valores das sessões também estarão disponíveis no site. "O maior amor do mundo" foi o longa-metragem escolhido para a sessão inaugural do CineMaterna RIOSUL.

 

Serviço:

Projeto: CineMaterna

Data: 11/05/2016 (Sessão de Inauguração)

Horário: 14h

Endereço: RIOSUL Shopping Center, 116, Botafogo – RJ / Kinoplex RIOSUL, piso G3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado